img

Florianópolis, 28/04/2024




COMUNIDADE

Programação de Natal de Florianópolis começa no próximo dia 28 na Feira Viva a Cidade

Publicado em 24/11/2015


CDL
Programação de Natal de Florianópolis começa no próximo dia 28 na Feira Viva a Cidade



A tradicional programação de Natal da CDL de Florianópolis terá início na Feira Viva a Cidade no próximo dia 28, a partir das 9h, com a banda de Papais Noéis, apresentação de dança e música ao vivo.

Ainda neste dia, o bairro dos Ingleses dará continuidade aos festejos natalinos no estacionamento do Sacolão, a partir das 18h, com presença dos Food Trucks temáticos, recreação infantil e a chegada do Papai Noel com direito a sessão de fotos para a criançada com o “bom velhinho”. 

Neste fim de ano, as atrações são quase que diárias, envolvendo diversos pontos do Centro da Capital como o Terminal Cidade de Florianópolis e o Largo da Catedral, além das ruas Felipe Schmidt, Conselheiro Mafra, João Pinto, Jerônimo Coelho, Bocaiúva e arredores. Também estão previstas ações nos bairros Estreito, Capoeiras, Coqueiros, Trindade, Santa Mônica, Lagoa da Conceição, Campeche, Ingleses, Canasvieiras e Cachoeira do Bom Jesus. 

A programação inclui apresentações artísticas e culturais, além de gastronomia diferenciada nestes locais entre os dias 28 de novembro e 23 de dezembro, totalizando 26 dias de comemorações. A expectativa deste ano é ultrapassar o sucesso de público de 2014, quando 80 mil pessoas prestigiaram as atrações. “O Natal é uma época em que as pessoas querem confraternizar com familiares e amigos. Portanto, a realização dos eventos no Centro Histórico, além de possibilitar uma programação em família, contribui para a movimentação dos espaços públicos da Capital”, afirma Marco dos Santos, presidente da CDL de Florianópolis. 

A exemplo do ano passado, a peça teatral “Em Busca da Fábrica Encantada” retornará ao palco do Natal de Florianópolis com o seu tradicional show de cores e sons que encanta pessoas das mais diferentes idades. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade