img

Florianópolis, 26/04/2024




GERAL

Lançamento da 10ª Benefest aconteceu no Beiramar Shopping

Publicado em 04/07/2015


Rafael Romano
Lançamento da 10ª Benefest aconteceu no Beiramar Shopping

Diana Dias




Educandos do Cedep, Centro de Educação do Instituto Pe. Vilson Groh e autoridades da Grande Florianópolis, entre elas o deputado João Amim, o presidente da OAB Tullo Cavallazzi Filho além de parceiros do evento, estiveram presentes no lançamento da 10ª Benefest, na última quinta-feira (2), no vão central do Beiramar Shopping.

A cantora Diana Dias abriu o evento com músicas de seu CD e, em seguida, os educandos do Monte Cristo puderam apresentar uma amostra do que aprendem nas aulas de dança do Centro. Logo depois, o representante do Cedep, Sr. João Batista, o diretor-executivo do Grupo ALL, Doreni Caramori Junior e o Pe. Vilson fizeram discursos gratificando e agradecendo a presença de todos, para então as autoridades e parceiros receberem as honras do Cedep.

Ao longo do lançamento, o público pode saborear um caldinho de feijão, para dar o gostinho do que será a feijoada da 10ª Benefest, dia 27 de setembro, no Music Park. Além dos três bolos que foram servidos para comemorar os 10 anos da festa que faz bem para Florianópolis.

O Grupo ALL é parceiro da 10ª edição da festa e está disponibilizando o espaço, bem como toda a equipe da empresa de forma voluntária, para contribuir com as causas sociais do Cedep.









Shopping













Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...