img

Florianópolis, 28/04/2024




COMUNIDADE

Beira-mar Continental recebe parque infantil

Publicado em 02/07/2015


SECOM / PMF
Beira-mar Continental recebe parque infantil



A Secretaria do Continente instalou nesta semana um parque infantil na Beira-mar Continetal. Nos próximos dias, o local irá receber também uma academia de ginástica.

As instalações fazem parte de um pacote de serviços de recuperação, reforma e revitalização de 34 espaços públicos na área continental, incluindo praças, parques e o bosque Pedro de Medeiros.

As melhorias na comunidade Chico Mendes-Monte Cristo, por exemplo, incluem reforma da quadra de esportes, parque infantil, campo de areia com proteção e construção de um muro para oferecer mais segurança aos moradores. As obras do Centro de Convivência estão em ritmo acelerado e já atingiram a etapa de iluminação e pintura.

Diversas praças também entram no pacote de obras e já estão sendo revitalizadas: A praça Nossa Senhora de Fátima (Estreito), o Parque de Coqueiros - com colocação de 15 novos bancos e revitalização nos demais espaços - a praça João Batista Vieira (Coloninha), que será totalmente reformada e revitalizada, a praça na rua Irmã Bonavita, com um novo playground e academia, a praça Arno Schäffer e a praça dentro do conjunto Panorama, no Monte Cristo. Além disso, os deques e bancos da praia de Itaguaçu também estão sendo revitalizados.
 



Com informações de ASCOM/PMF








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade