img

Florianópolis, 27/04/2024




VARIEDADES

Representantes de Sergipe e Ilhabela vencem Miss Mundo Brasil e Mister Brasil 2015

Publicado em 29/06/2015


Divulgação
Representantes de Sergipe e Ilhabela vencem Miss Mundo Brasil e Mister Brasil 2015

Ana Luísa Castro, 23, foi eleita a Miss Mundo Brasil. A capixaba representou Sergipe.




Concurso duplo elegeu na noite deste sábado (27), no Teatro Pedro Ivo, os representantes nacionais para o Miss Mundo e Mister Mundo; 79 candidatos, entre misses e misters, disputaram as vagas.

A capixaba Ana Luísa Castro, 23, e o brasiliense Anderson Tomazini, 26, foram eleitos na noite do último sábado (27), os grandes vencedores do Miss Mundo Brasil e Mister Brasil 2015, realizado no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis. No evento, nomeado de Concurso Nacional de Beleza (CNB), a miss, que representou Sergipe, e o mister que vestiu a faixa de Ilhabela, participaram a semana em Jurerê Internacional de uma extensa agenda de eventos e provas preliminares classificatórias, que somaram pontos para a final.

“Estou estonteante! Lisonjeada de estar carregando esta faixa. Muito confiante e positiva para as preparações para o futuro e pronta para o Miss Mundo!”, conta Ana, que tem 1,77m de altura, e embarca em dezembro para Sanya, na China, para disputar o Miss Mundo, que tem final marcada para 19 de dezembro. “Eu nem dormi! Passou um filme na minha cabeça. Foram nove meses trabalhando para este concurso. As pessoas acreditaram em mim. É um sentimento de realização, de objetivo cumprido. Quero provar que um mister é mais que um rosto e um corpo bonito”, completa Tomazini, que mede 1,85m.

Entre as cinco finalistas estavam as misses Ilhabela, Catharina Choi Nunes (2º), Mato Grosso do Sul, Paula Gomes (3º), Rio Grande do Sul, Lais Berté (4º), Distrito Federal, Thainá Maglhaães (5º). No masculino, os finalistas foram os misters SP Capital, Giba Pignatti (2º), Ilha de São Francisco do Sul, Eduardo Mocelim (3º), Santa Catarina, Allan Lanfredi (4º), e Mato Grosso, Herbert Penze (5º).

Os vencedores receberam seus títulos das mãos dos titulares de 2014, a gaúcha Julia Gama, 22, e o brasiliense Lucas Montandon, 25. “É uma grande satisfação voltar a sediar o evento em terras catarinenses. É uma edição comemorativa, que celebra os dez anos de sucesso à frente da atual gestão. Estamos muito contentes com tudo”, explica Henrique Fontes, diretor geral da MMB, empresa que realiza os certames no país.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade