img

Florianópolis, 26/04/2024




CULTURA

Romance mediúnico “Sempre te amarei” será lançado no Continente Shopping

Publicado em 25/05/2015





No ano em que se comemora o 70º aniversário da libertação do campo de concentração de Auschwitz, os autores Kátia Eli Pereira e João Fernandes da Silva Júnior, membros da Federação Espírita de Santa Catarina, lançam o romance ‘Sempre te amarei’ no próximo dia 28, quinta-feira.

Uma sessão de autógrafos com os autores está marcada para às 19 horas, na Livrarias Catarinense do Continente Shopping, em São José.

No livro o leitor é apresentado à dura realidade da Segunda Guerra Mundial na Europa, cenário no qual desabrocha o improvável e forte amor entre um soldado da tropa nazista alemã e uma prisioneira judia. Rudolph e a jovem Hanna, duas almas comprometidas pelas eras sem fim, se reencontram e seus corações são atraídos por uma força invisível.

‘Sempre te amarei’ é um romance mediúnico psicografado por Kátia Eli Pereira e João Fernandes da Silva Júnior, ditado pelo espírito Cesário, que revela uma história inspiradora e cheia de surpresas sobre os caminhos do amor. Além do forte e belo enredo, o livro traz uma curiosidade: metade da história se passa em Santa Catarina, onde os personagens judeus se refugiam para escapar dos massacres nazistas.

Serviço

O quê: lançamento do livro “Sempre te amarei” e sessão e autógrafos com os autores Kátia Eli Pereira e João Fernandes da Silva Júnior

Onde: Livrarias Catarinense do Continente Shopping

Quando: quinta, dia 28 de maio

Horário: 19h

Quanto: gratuito









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...