img

Florianópolis, 28/04/2024




GERAL

Obra do Centro de Eventos de Canasvieiras entra em nova etapa

Publicado em 16/09/2013


James Tavares/Secom
Obra do Centro de Eventos de Canasvieiras entra em nova etapa



A obra do Centro de Eventos de Canasvieiras, em Florianópolis, está na fase inicial de acabamento. O investimentos de R$ 26,8 milhões do Governo do Estado, por meio do Pacto por Santa Catarina, visa estimular o turismo de eventos do Norte da Ilha com a realização de eventos na região.

Com 68% das obras concluídas, o engenheiro Pedro Pereira explica que nesta semana começam as instalações das redes de incêndio e hidráulica, além da colocação do revestimento cerâmico no segundo pavimento que comportará três mil pessoas. “O Centro de Eventos estará pronto até final de abril de 2014”, afirma Pereira.

A área construída de 17,9 mil metros quadrados contará com espaço para shows com capacidade para três mil pessoas, auditório para 225 expectadores, lojas, camarins, salas de apoio e praça de alimentação. Inicialmente, o empreendimento foi pensado para abrigar a Arena Multiuso de Canasvieiras, mas o projeto foi alterado para centro de eventos com o aval da população do Norte da Ilha. Está em andamento o projeto do entorno da construção.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade