img

Florianópolis, 24/04/2024




COMUNIDADE

Comércio de Florianópolis prepara programaç?o especial para o Dia das M?es

Publicado em 15/05/2012





Segunda melhor data para o comércio só perdendo para o Natal, o Dia das M?es já movimenta o terceiro setor na Capital. Lojistas das Ruas Vidal Ramos, Francisco Tolentino e Conselheiro Mafra, no centro da cidade, promovem eventos e promoç?es para atrair público e movimentar ainda mais as vendas.

Para atrair consumidores e movimentar ainda mais as vendas ? que neste ano devem ser 4,5% maiores em relaç?o a 2011, segundo a FCDL -, lojistas das ruas Vidal Ramos, Francisco Tolentino e Conselheiro Mafra, no centro da cidade, preparam uma programaç?o especial com atraç?es musicais, desfile de moda e promoç?es para todos os gostos. As atividades começam nesta segunda-feira (7) e seguem até o próximo sábado (12). Neste ano, o Dia das M?es será comemorado no dia 13 de maio.

 

 Na Rua Vidal Ramos, que após o projeto de revitalizaç?o transformou-se num shopping a céu aberto, o Vidal Ramos Open Shopping, a grande atraç?o será um desfile de moda, com passarela montada na rua, para apresentar a coleç?o outono-inverno das 30 lojas participantes do projeto. O desfile será realizado na terça-feira (8), das 12h ?s 14h. A programaç?o da Vidal ainda conta com apresentaç?es ao vivo de DJ?s, saxofonistas, viol?o e voz, vitrine viva e artistas circenses até o final da semana. Um catálogo de moda, com sugest?es de presentes para as m?es também será distribuído ao público durante a semana.
 
Esta será a primeira aç?o da segunda etapa do projeto de revitalizaç?o da Vidal - uma parceria da Associaç?o Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF), lojistas e Serviço de Apoio ? Micro e Pequenas Empresas em Santa Catarina (Sebrae/SC) - que vai englobar campanhas publicitárias e aç?es de marketing, além de consultorias individuais para capacitaç?o de lojistas e do programa Vender e Vender Mais, ambos do Sebrae/SC. Segundo a coordenadora da Câmara de Lojistas da Rua Vidal Ramos da ACIF, Rose Macedo Coelho, a Vidal está sendo novamente reconhecida como um ponto interessante para compras. ?Com a revitalizaç?o inicial, reconquistamos boa parte do nosso público. A meta agora é fidelizar os clientes e atrair novos frequentadores com aç?es promocionais e excel?ncia no atendimento?, destaca a empresária.
 
Já nas Ruas Conselheiro Mafra e Francisco Tolentino, a programaç?o especial acontece no sábado (12). As mam?es que passarem pelas ruas v?o receber pequenos coraç?es com mensagens carinhosas, e a partir das 10h até ?s 13h, haverá apresentaç?o ao vivo da banda S.M. Filarmônica Municipal na Conselheiro Mafra. Uma missa, ?s 8h também será realizada em homenagens ?s m?es na Igreja Nossa Senhora do Bom Parto. ?Vamos aproveitar a data para apresentar nossas lojas e revigorar o comércio na regi?o?, explica Francisco Nez, coordenador da Câmara de Lojistas das Ruas Conselheiro Mafra e Francisco Tolentino, núcleo criado recentemente pela ACIF, com o mesmo perfil do da Vidal Ramos.
 
Programaç?o Dias das M?es
 
Vidal Ramos Open Shopping, sempre das 12h ?s 14h:
 
-   Segunda-feira (7) ? viol?o e voz;
-   Terça-feira (8) ? das 10h ?s 18h ? DJ?s, saxofonista, desfile de moda, vitrine viva e artistas circenses;
-    Quarta-feira (9) - viol?o e voz;
-    Quinta-feira (10) ? saxofonista;
-     Sexta-feira (11) ? viol?o solo;
-    Sábado (12) ? viol?o e voz.
 
Ruas Conselheiro Mafra e Francisco Tolentino:
 
-  Sábado (12)
?s 8h ? missa em homenagem ?s m?es na Igreja Nossa Senhora do Bom Parto (Rua Conselheiro Mafra, 674);
das 10h ?s 13h ? entrega de ?coraç?es? ?s m?es e banda S.M Filarmônica Municipal (na Rua Conselheiro Mafra).

 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade