img

Florianópolis, 28/04/2024




DIVERS?O

Bloco Unidos do Jardim das Palmeiras conquista tricampeonato do Carnaval Zé Folia 2012

Publicado em 22/02/2012


Laureci Cordeiro - SECOM/PMSJ
Bloco Unidos do Jardim das Palmeiras conquista tricampeonato do Carnaval Zé Folia 2012

Bloco Unidos do Jardim das Palmeiras




Cantando a história de Charles Colzani, o Bloco Unidos do Jardim das Palmeiras conquistou o título de tricampe?o do Carnaval Zé Folia 2012. O Bloco levou nota máxima em quase todos os quesitos: samba-enredo, empolgaç?o, bateria e criatividade, apenas no quesito harmonia recebeu 9,5 de um dos jurados. A classificaç?o final, que poderia chegar a 100, alcançou 99,5 para o Jardim das Palmeiras.

?O Bloco, que nasceu em 2006 em Forquilhinha, tem a proposta de fazer um desfile cada vez melhor e nós trabalhamos muito para isto. A ideia de falar sobre Charles Colzani surgiu para homenageá-lo, porque ele é uma pessoa que trabalha muito pela cultura de S?o José?, citou o Presidente do Bloco Unidos do Jardim das Palmeiras, Jorge Rita.

A apuraç?o foi na terça-feira (21), no Centro Multiuso, e o Desfile Oficial dos Blocos, na segunda-feira (20) contou com a participaç?o de nove blocos oficiais, tr?s convidados e a Escola de Samba Futsamba Josefense.

?Toda uma infraestrutura foi montada para atender o público, estimado em 20 mil pessoas, conforme levantamento da Polícia Militar. Havia praça de alimentaç?o, banheiros químicos, arquibancada, segurança tanto da Polícia Militar quanto da Guarda Municipal, bem como bombeiros de plant?o, profissionais da limpeza urbana da Secretaria de Infraestrura que trabalharam incansavelmente para deixar todo o espaço limpo, além do apoio de equipes médicas e de enfermagem da Secretaria Municipal de Saúde?, ressaltou a Superintendente da Fundaç?o Municipal de Cultura e Turismo, Rosa Maria da Silva Schmidt.

?A cada ano cresce a participaç?o popular em nosso município e os blocos e agora a Escola de Samba Futsamba Josefense t?m surpreendido o público, apresentando belíssimo samba-enredo, bateria, harmonia e muito mais?, enfatizou o Prefeito Djalma Berger.

O Carnaval Zé Folia 2012 foi organizado pela Prefeitura de S?o José e pela Fundaç?o Municipal de Cultura e Turismo com apoio da Liga de Entidades Carnavalescas de S?o José (LECASJ).









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade