img

Florianópolis, 27/04/2024




GERAL

Florianópolis será sede de Fórum Mundial de Educaç?o em 2012

Publicado em 28/11/2011





No próximo ano, Florianópolis será a sede do II Fórum Mundial de Educaç?o Profissional e Tecnológica. Com o tema Democratizaç?o, Emancipaç?o e Sustentabilidade, o evento será realizado de 28 de maio a 1? de junho de 2012 e a expectativa é receber 10 mil pessoas. O lançamento oficial do Fórum está marcado para esta terça-feira, 29 de novembro, no Centrosul, em Florianópolis.

A cerimônia de lançamento, marcada para as 16 horas, contará com a presença do secretário de Educaç?o Profissional e Tecnológica do Ministério da Educaç?o, Eliezer Pacheco, além de autoridades nacionais, estaduais e locais. Os reitores e diretores- gerais de todos os institutos federais e centros federais de educaç?o tecnológica do país também participar?o do evento.

Para o secretário do MEC, Eliezer Pacheco, o fórum de 2012 será um importante espaço para discutir a educaç?o profissional e tecnológica. ?Em sua 2° ediç?o, o evento é um momento privilegiado de reuni?o de especialistas, professores, técnicos e estudantes onde se busca trocar experi?ncias e debater os rumos e a importância da educaç?o profissional e tecnológica?, ressalta.

A cerimônia de lançamento do II Fórum marcará o início das inscriç?es para participantes do evento. As inscriç?es ser?o gratuitas e dever?o ser feitas pela internet no site oficial do Fórum no endereço www.forumedutec.org.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade