img

Florianópolis, 27/04/2024




CULTURA

FCC promove Programa de Capacitaç?o Museológica em Florianópolis

Publicado em 16/11/2011





O Programa de Capacitaç?o Museológica promovido pela Fundaç?o Catarinense de Cultura (FCC) por meio do Sistema Estadual de Museus (SEM/SC) terá duas oficinas realizadas em Florianópolis entre os dias 21 e 23 de novembro. Profissionais atuantes em museus e interessados no tema podem se inscrever até o dia 18 de novembro.

Para participar, é preciso enviar a ficha de inscriç?o (disponível para download no site www.fcc.sc.gov.br) preenchida para o e-mail oficinasemsc@fcc.sc.gov.br. A participaç?o é gratuita e os oficineiros que tiverem, pelo menos, 75% de frequ?ncia receber?o certificado ao fim da capacitaç?o.

As oficinas de Gest?o e Planejamento Museológico e Conservaç?o Preventiva de Acervos ser?o ministradas, respectivamente, pela museóloga Taís Valente dos Santos e pela conservadora e restauradora Márcia Regina Laner. O programa está dividido em sete módulos que devem acontecer até 2014, de forma progressiva, em todas as regi?es de Santa Catarina. O objetivo é o aprimoramento dos profissionais técnicos dos museus, além de possibilitar a troca de informaç?es entre estes trabalhadores.








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade