Florianópolis perdeu a oportunidade de fazer um grande espetáculo

Florianópolis é uma cidade bem inusitada. O que vimos na virada de 2023 pra 2024 foi um espetáculo constrangedor. Acho que a apresentação com os drones ficou bem abaixo das expectativas, penso eu que até da própria prefeitura.

Talvez os valores dos shows nacionais, de Alexandre Pires e a dupla Marcos e Belutti, pudesse ter sido economizado, investido melhor no espetáculo principal, com os drones e fogos de baixa emissão de som. Sim, existem fogos de artifício que emitem pouco barulho, como foi feito no ano passado. Até o posicionamento dos drones foi mal realizado.

As únicas imagens: ponte, baleia e o feliz ano novo … e foi só! Aquele boi e a bernunça, que horror! Total falta de sincronismo com a bailarina e a pianista suspensas pelo guindaste.

Inclusive a contagem regressiva foi mal elaborada, sem graça, apagada. Não podemos pensar que apenas a Ponte Hercílio Luz seja nosso principal espetáculo com sua cascata, já está ficando enfadonho nosso final de ano.

Nesse quesito Balneário Camboriú deu um show, belas formações realizadas pelos drones, queima de fogos e shows. Perdemos a oportunidade!

Fotos: Paulo Luís Cordeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *