img


Florianópolis, 25 de novembro de 2024



MARKETING

Nova campanha Apaixonados por Selos de Desconto do Bistek Supermercados

Publicado em 25/11/2024


Nova campanha Apaixonados por Selos de Desconto do Bistek Supermercados



Clientes têm a oportunidade de adquirir uma coleção exclusiva de oito peças do renomado chef australiano Curtis Stone, estrela do programa Chef em Domicílio. Campanha é fruto de parceria estratégica com a L-founders of loyalty

O Bistek Supermercados lança nesta segunda-feira (25/11) sua nova campanha de selos de desconto, exclusiva para clientes das lojas localizadas em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. A cada R$ 20 em compras, em um único cupom fiscal, os clientes recebem um selo de desconto para acumular e comprar a coleção de utensílios de churrasco.

A coleção de produtos inclui: luva térmica para churrasco, tesoura para churrasco multiuso 8 em 1, garfo trinchante para churrasco, faca para churrasco, utensílios para churrasco e estojo de armazenamento, cesta para grelhar vegetais, kit marinador do churrasqueiro e tábua de corte para churrasco. Todos os produtos acompanham um manual de uso.

Essa é a sétima promoção desenvolvida pela rede em parceria com a L-founders of loyalty, líder global em soluções de fidelização no varejo. “Nossa experiência mostra que campanhas como essa ajudam o cliente a ter uma experiência diferenciada de compra e geram resultados importantes, com aumento de fluxo nas lojas, novas adesões ao Clube Bistek e mais vendas”, diz o diretor de marketing da rede, Wagner Ghislandi. “Além disso, temos uma oportunidade de nos aproximarmos ainda mais desse consumidor ao oferecer a ele um benefício extra pelo relacionamento que mantém com nossa marca”.

Beatriz Ramos, CEO da L-founders of loyalty na América Latina, destaca que a cada edição das campanhas, o foco é sempre em inovar e atender às preferências do público. "O interesse por temas ligados à culinária nunca esteve tão forte, e tenho certeza de que a linha assinada pelo Curtis Stone será um sucesso, pois o churrasco é uma verdadeira paixão do brasileiro. Em todas as campanhas, a L-founders trabalha lado a lado com as equipes dos nossos parceiros varejistas em todas as etapas do processo, o que garante que as ações superem as expectativas dos consumidores e ajudem a alcançar resultados excepcionais", afirma Beatriz.

A campanha tem início no dia 25 de novembro de 2024 e se encerra em 30 de março de 2025, com diferentes etapas de participação:

  • De 25/11/24 a 16/03/25 – Período de compras e acúmulo de selos para obter descontos nos produtos da campanha.
  • De 17/03 a 30/03/25 – Período exclusivo para utilizar os selos e adquirir os produtos com desconto.











Leia também ...









Aqui tem mais notícias para você ler ...


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Publicidade