img

GERAL

Business Day ACIF dá início à programação do Floripa Conecta

Publicado em 30/07/2024


Renato Gama
Business Day ACIF dá início à programação do Floripa Conecta

3ª edição do Business Day




Nesta quinta-feira, dia 1º de agosto, a Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF)  abre o calendário de atrações do Floripa Conecta com o 5º Business Day ACIF.

O evento será no Clube 6 de Janeiro, localizado na parte continental de Florianópolis, com início marcado para às 17h30. O tema será “Conexão, Vendas e Inovação” e tem como objetivo capacitar empresários para o desenvolvimento de suas empresas, por meio da inovação, técnicas de vendas e construção de redes de conexão.

A programação inclui o painel “Poder das Conexões” com Valton Werner Jr., CEO da Floripa Square, e Amélia Pinheiro, diretora comercial da Keune. Haverá também a palestra “Inovação e Estratégia: Uma Conexão de Sucesso” ministrada por Camila Bardini, co-fundadora da Ousaria Negócios.

"Nosso objetivo é promover o desenvolvimento e a capacitação entre líderes empresariais, proporcionando um ambiente propício para troca de conhecimento, compartilhamento de experiências e melhores práticas de gestão", explica Célio Bernardi, presidente da ACIF. Os ingressos para o Business Day custam R$ 45 para associados da ACIF e R$ 75 para não associados e podem ser adquiridos no site https://acif.tcsdigital.com.br/digital/inscricoes/evento3.aspx?evento=67&idativa=1.

O Floripa Conecta 2024 segue com programação durante todo o mês de agosto, com eventos focados em arte, música, negócios, tecnologia, turismo, gastronomia e esportes por toda a cidade. Outra atração da ACIF dentro do evento é o NEO Conecta Negócios, que acontece dia 28 de agosto no Stage Music Park, e promete uma noite de conexões e de conhecimento sobre as últimas informações e tendências do setor de eventos.












Leia também ...









Aqui tem mais notícias para você ler ...

Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Publicidade