Publicado em 24/07/2024
Empate sem gols. A bola rolou às 20h, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, São Paulo. Com o resultado, o Avaí soma agora 24 pontos, ocupando a 9ª colocação. Na próxima rodada, o adversário será o Botafogo-SP, no dia 30 de julho (terça-feira), às 21h, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis.
MIRASSOL-SP 0x0 AVAÍ
A partida iniciou com o Avaí dando o primeiro chute em gol logo nos primeiros segundos de bola rolando. Natanael chuta de fora da área e vê a bola passar muito perto do gol de Alex Muralha. Aos cinco minutos, o Avaí quase abre o placar. A defesa do Mirassol sai jogando errado. William Maranhão finaliza, mas a bola passa por cima do gol. Aos 14, mais uma grande jogada de Natanael. Ele avança e finaliza forte, para difícil defesa do goleiro Alex Muralha. No final do primeiro tempo, aos 44, lance dentro da área do Avaí. O VAR chama o árbitro, que é orientado a marcar toque na mão, ou seja, penalidade para o Mirassol. Na cobrança, já aos 45`+3`, Gabriel cobra a penalidade para fora. Segue Mirassol 0x0 Avaí.
Na etapa final, logo aos quatro minutos, Pedro Castro dispara uma bomba e a bola explode na trave! Aos oito minutos, Natanael chega bem mais uma vez, mas na finalização a marcação dá o bote e tira o perigo. Aos 29, Jean Lucas escapa pela direita do ataque e arrisca de longa distância. A bola passa raspando o travessão de Alex Muralha. Partida foi até aos 45`+3`, sem gol.
NA HISTÓRIA
Agora, de acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Mirassol-SP se enfrentaram três vezes na história. Uma vitória do Avaí e dois empates. O Avaí marcou três gols e sofreu dois.
FICHA TÉCNICA
Jogo: Mirassol-SP 0x0 Avaí
Competição: Brasileiro Série B 2024 (17ª rodada)
Data: 23/07/2024 – Hora: 20h
Estádio: José Maria de Campos Maia – Local: Mirassol, São Paulo
ÁRBITROS EM CAMPO
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes-GO
Árbitro Assistente 1: Hugo Savio Xavier Correa-GO
Árbitro Assistente 2: Jordana Pereira Batista-GO
Quarto Árbitro: Thiago Lourenco de Mattos-SP
Assessor: Anderson Carlos Goncalves-PR
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Nunes de Sa (VAR-FIFA)-RJ
AVAR: Luciano Roggenbaum-PR
Observador de VAR: Antonio Rogerio Batista do Prado-SP
PÚBLICO E RENDA
Público – 2.722 pagantes
Renda – R$ 53.510,00
ESCALAÇÃO DO MIRASSOL-SP
Alex Muralha; Lucas Ramon, Lucas Gazal, João Victor e Zeca; Gabriel (Bruno Matias), Danielzinho e Chico Kim (Isaque); Negueba (João Pedro), Dellatorre (Quirino) e Fernandinho (Marquinhos)
TÉCNICO: Mozart
ESCALAÇÃO DO AVAÍ
César; Marcos Vinícius, Tiago Pagnussat, Roberto e Mário Sérgio; Willian Maranhão, Pedro Castro e Giovanni (Jean Lucas); Natanael (Ronaldo Henrique), Vagner Love (Cassiano) e Garcez (William Pottker)
TÉCNICO: Gilmar Dal Pozzo
CARTÕES AMARELOS
AVAÍ: Natanael, Jean Lucas, Gilmar Dal Pozzo (técnico), William Maranhã
Jackson Lima/Avaà F.C. |
Colabore com nosso jornalismo independente, contribuia!
Abra o APP de seu banco.
CBSurf Taça Brasil 5000 São Chico Pro abre a competição masculina na quinta-feira na Prainha |