img


Florianópolis, 28 de novembro de 2024



COMUNIDADE

Servidão Ângelo Pecini, no Campeche, ganha drenagem e sai do chão batido

Publicado em 04/07/2024


Divulgação/PMF
Servidão Ângelo Pecini, no Campeche, ganha drenagem e sai do chão batido



Obras deixaram para trás os riscos de alagamentos em dias de fortes chuvas

Uma das vias de chão batido que mais alagava no Campeche, no Sul da Ilha, em dias de fortes chuvas está prestes a mudar de realidade. A Prefeitura de Florianópolis iniciou nesta quarta-feira (03) a pavimentação em paver (blocos de concreto intertravados) da Servidão Ângelo Pecini, que também acabou de ganhar sistema de drenagem. As obras fazem parte de um pacote de melhorias conduzidas pela Secretaria de Transportes e Infraestrutura em quatro vias: as servidões Cravo Branco e Cristóvão Luiz Martins e a Travessa da Liberdade, além da Pecini.

Os trabalhos na Servidão Ângelo Pecini iniciaram em maio e, em paralelo, já estão sendo feitos os serviços de drenagem programados para Travessa da Liberdade que, assim como a Luiz Martins, já é asfaltada e passará por revitalização. A Cravo Branco, por sua vez, terá implantação de drenagem e vai receber paver.

A empreitada, que tem prazo de oito meses, representa um investimento total da ordem de R$ 3 milhões. Os trabalhos vêm sendo executados pela empresa Ruhmo Infraestrutura Ltda – EPP.


Divulgação/PMF
Servidão Ângelo Pecini, no Campeche, ganha drenagem e sai do chão batido













Leia também ...









Aqui tem mais notícias para você ler ...

Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Publicidade