img

GERAL

Figueirense é superado pelo CSA

Publicado em 04/07/2024


Divulgação/Figueirense
Figueirense é superado pelo CSA



Jogando no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, o Figueirense foi derrotado pelo CSA por 3×1, na noite desta quarta-feira (03), em duelo válido pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o alvinegro permanece na 7ª posição, com 17 pontos somados. Já o CSA, que esboça uma reação no campeonato, chegou aos 11 pontos, ocupando a 14ª posição.

O próximo compromisso do Figueira será no domingo (07), às 16h30, no Scarpelli, diante do Athletic-MG.

O JOGO
Em situações distintas na tabela de classificação, as equipes iniciaram o duelo com propostas diferentes. Empurrado pela sua torcida, que compareceu em bom número ao Estádio Rei Pelé, o CSA tentou partir para cima, enquanto o Furacão jogava nos erros do adversário. O gol que abriu o marcador aconteceu logo aos 6 minutos, quando Gustavinho recebeu bom passe pela direita e tocou para Richard, que bateu colocado sem defesa para o goleiro Ruan Carneiro, CSA 1×0! A primeira chance do Figueira aconteceu aos 16 minutos, quando Pato arriscou da intermediária, mas a bola passou longe do gol. Aos 24 minutos o Furacão chegou com Camilo, que recebeu na entrada da área e bateu forte, o goleiro fez a defesa, no rebote Guilherme Pato chegou chutando de primeira e o arqueiro do CSA fez mais uma grande defesa. No minuto seguinte, mais uma grande chance. Samuel cruzou pelo lado esquerdo e a defesa fez o corte, a bola então sobrou para Camilo, que chutou forte e a bola passou raspando o travessão do goleiro Yuri. Pouco depois, o CSA chegou com perigo. Após cobrança de falta pela direita, Matheus Santos cabeceou e Ruan Carneiro defendeu. Aos 44 minutos Léo Baiano bateu colocado da entrada da área, a bola passou perto do gol, mas saiu pela linha de fundo.

O segundo tempo começou com o empate do alvinegro. Logo no primeiro minuto, após finalização e rebote do goleiro alagoano, Jefinho desviou para as redes, igualando o marcador. O CSA não demorou a marcar o segundo. Aos 4 minutos, Vítor Leque recebeu pela esquerda e finalizou, balançando as redes para a equipe de Maceió. No lance seguinte, Pato finalizou, mas a bola passou fraquinha, a direita do gol. Aos 10’, Camilo cobrou escanteio pela direita e Henrique cabeceou a bola nas mãos do goleiro Yuri. Aos 21’ o goleiro do CSA se atrapalhou na saída de bola e por pouco Jefinho não conseguiu roubar a bola para finalizar. Lucas Marques finalizou para o CSA, aos 25 minutos, mas Ruan Carneiro fez a defesa para o Figueirense. Aos 31 minutos, Lucas Marques cobrou falta próxima da grande área alvinegra, a bola desviou no meio do caminho e morreu nas redes, 3×1 para o CSA. Em contra-ataque aos 41 minutos, Bruno Michel bateu da entrada da área, parando em defesa tranquila do goleiro Yuri. Na reta final do jogo, a equipe da casa passou a tocar a bola de lado, enquanto o Figueira já  não conseguia mais esboçar qualquer reação.

Público: 10.957 (8.301 pagantes)
Renda: R$ 146.210,00









Shopping







Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...

Cidades


Colabore com nosso jornalismo independente, contribuia!


Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade