img



GERAL

Mais uma edição do Summit Cidades será realizada em Florianópolis

Publicado em 10/06/2024


Divulgação/Summit Cidades
Mais uma edição do Summit Cidades será realizada em Florianópolis



Palestras de Serginho Groisman, Monja Coen e Amyr Klink e muito mais

A 4ª edição do Summit Cidades, evento que reunirá entidades do setor público, empreendedores, instituições de ensino e comunidade para discutir soluções para o futuro dos municípios, será realizada entre os dias 24 e 26 de junho, no CentroSul, em Florianópolis. Entre os palestrantes confirmados estão o apresentador Serginho Groisman, a missionária Monja Coen e o navegador Amyr Klink. Os ingressos para o Summit Cidades 2024 estão à venda no site www.summitcidades.com.br .

“O Summit Cidades é uma experiência completa, que se destaca pela riqueza de conteúdo. Teremos mais de cem palestrantes abordando temas relevantes para a sociedade, buscando capacitar os participantes e potencializar o desenvolvimento dos nossos municípios”, explica o superintendente da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese), Marcelino Ito. Além da Fepese, o Summit Cidades é realizado em parceria com o Consórcio de Inovação na Gestão Pública (Ciga) e o Consórcio Interfederativo de Santa Catarina (Cincatarina), entre diversos parceiros e apoiadores.

Com até 13 experiências simultâneas dentro de um único evento, o Summit Cidades conta com feira de negócios, coworking, apresentações de cases, workshops, treinamentos e palcos interativos sobre temas como Saúde, Educação, Sustentabilidade, Segurança Pública, Comunicação, entre outros. 

Palestras confirmadas -  O comunicador Serginho Groisman é considerado um dos mais populares apresentadores e formadores de opinião da televisão brasileira. Em suas apresentações, o entusiasmo pela vida contagia o público que se surpreende com as experiências e opiniões do jornalista em diversas emissoras e no teatro.

Primaz fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil (2001), Monja Coen Roshi é missionária oficial da tradição zen-budista Soto Zenshu, com sede no Japão. Teve sua formação inicial em Los Angeles, nos Estados Unidos, e completou o mestrado no Mosteiro Feminino de Nagoya, no Japão, onde praticou como noviça e monja oficial por doze anos. Ela também exerce papel de influenciadora nas redes sociais e torna os ensinamentos acessíveis às pessoas no seu dia a dia. Seus vídeos contam, hoje, com 230 milhões de visualizações, dois milhões de pessoas inscritas no canal do YouTube.

Já o navegador Amyr Klink foi a primeira pessoa a fazer a travessia do Atlântico Sul a remo, em 1984. Suas experiências em viagens, que incluem mais de 30 expedições à Antártica e uma volta ao mundo solitária ao redor do continente antártico, resultaram em diversos livros, entre os quais o best seller Cem Dias entre Céu e Mar, Parati Entre Dois Polos, Mar sem Fim, Linha D’Água – Entre Estaleiros e Homens do Mar e a obra Capotar é Preciso, em que colaborou com o professor Armando Oliveira. "Com certeza, as experiências de Amyr Klink, em mais de 40 anos viajando pelo mundo, serão proveitosas e vão incentivar os participantes a seguirem seus sonhos”, diz Marcelino Ito.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...