img


Florianópolis, 30 de novembro de 2024



TURISMO

FG Big Wheel quer surpreender os apaixonados no mês de junho

Publicado em 07/06/2024


Divulgação/FGBig Wheel
FG Big Wheel quer surpreender os apaixonados no mês de junho



Roda Gigante lança Cabine Temática com mensagem romântica na iluminação da atração turística 

O mês de junho é sempre especial para quem ama, e este ano promete ser ainda mais  memorável para muitos casais. A FG Big Wheel, a roda-gigante de Balneário Camboriú,  preparou uma experiência inesquecível para surpreender os casais apaixonados. 

Entre os dias 06 e 30 de junho, os casais podem desfrutar de um giro duplo de 20 minutos  em uma cabine temática, decorada para deixar o clima ainda mais romântico. O ingresso  especial inclui uma garrafa de espumante para um brinde memorável e uma declaração  de amor gigante, num cenário perfeito para o “Sim”. 

Nos aros iluminados da FG Big Wheel, os apaixonados podem surpreender suas amadas  ou amados, com pedidos de namoro, casamento, ou com a mensagem “Eu Te Amo”.  Uma forma completamente diferente para eternizar o amor e emocionar os corações, e  que será visível para quem estiver à beira-mar de Balneário Camboriú. 

“A Iluminação da FG Big Wheel é um tema muito especial para nós e já recebemos  diversos pedidos de casais apaixonados ao longo desses 3 anos de roda girando. Temos  a missão de criar momentos e experiências marcantes na vida das pessoas, então  decidimos abrir espaço para os românticos conquistarem o coração de seus amados de  uma forma inusitada e firmar o amor que sentem um pelo outro”, declara o gerente  marketing da FG Big Wheel, Ricardo Soriano. 

Vale ressaltar que esta é uma ação exclusiva do mês de junho. Uma nova chance para  declarar o amor na roda gigante de Balneário Camboriú, só será possível em 2025. 

O Sonhado Pedido 

Quem já foi surpreendido sabe o quanto uma declaração de amor cria lembranças  eternas. No último fim de semana, Alessandra Freire de Lima, não imaginava que o  convite para um evento em Balneário Camboriú, que depois ela descobriu que era  fictício, seria a realização de um sonho. Após uma contagem regressiva e um coração  gigante pulsando nos aros da roda gigante, o nome de Alessandra apareceu, seguido do  emocionante pedido “Quer Casar Comigo?” feito pelo namorado Daniel N da Silva. 

“De todas as formas que eu pensei, nunca me passou à cabeça um pedido de tamanha  proporção. Meu nome em um dos cartões postais da cidade, da Dubai brasileira, é sem  dúvidas algo que ficará marcado em minha vida. Ao passar pela roda gigante, o  sentimento será outro, não apenas de um monumento incrível, mas de algo que criou  memórias inesquecíveis”, falou emocionada a enfermeira. 

O casal mora em Navegantes e namora há sete meses. O corretor de imóveis contou  que sempre quis proporcionar algo incrível e inesquecível para a amada, só não  esperava que iria ser tão emocionante. 

“A roda gigante é um símbolo da nossa cidade, um local que gostamos muito, e sempre  chamou nossa atenção pela harmonia e a conexão que tem com Balneário Camboriú,  por isso escolhi esse lugar maravilhoso. A FG Big Wheel ficará eternizada em nossas memórias. Torcemos que nossa história inspire muitos outros casais a dizer “Sim” ao  matrimônio”, relatou Daniel. 

A noite romântica do casal ganhou as redes sociais e um único vídeo no @bcm1lgr4u  recebeu mais de 650 mil visualizações, com centenas de comentários e milhares de  compartilhamentos. Os noivos também postaram nos seus perfis, o registro único do  momento que marcou a nova fase da vida deles. 

Como Surpreender no Mês dos Namorados 

O ingresso especial será válido apenas para o mês de junho, e o agendamento deve ser  feito com no mínimo 72 horas de antecedência. Os horários disponíveis para os pedidos  ou a mensagem “Eu Te Amo” são entre 18h e 21h, sendo apenas uma mensagem por  horário, a cada meia hora.












Leia também ...









Aqui tem mais notícias para você ler ...

Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Publicidade