img



COMUNIDADE

Conceito Plural movimenta a economia criativa em São José

Publicado em 06/06/2024


Conceito Plural movimenta a economia criativa em São José



Os entusiastas dos produtos artesanais e cheios de personalidade já têm compromisso marcado para conferir as mais de trinta marcas que estarão expondo em São José.

A 32ª edição do movimento de empreendedores Conceito Plural acontece nos dias 07 e 08 de junho, das 17h às 23h.

Em comemoração ao Dia dos Namorados, o evento promete apresentar mais uma vez uma amostra de criatividade, qualidade e personalidade em cada um dos produtos, em dois dias memoráveis. O evento além de fomentar a economia local, é a oportunidade para os apaixonados escolherem o presente verdadeiramente especial e cheio de significado.

Entre os produtos e marcas cuidadosamente selecionados pela curadoria, atenção para vestuário, acessórios, cosméticos, papelaria, gastronomia e decoração. Tudo com o valor agregado do “feito à mão”, lembra Claudia Alves, curadora do evento, que recentemente concedeu entrevista para o programa Voando Alto com Carol Figueiredo, na Rede Unique TV.

Para os apaixonados, no vão central, a diversão já começa com a Oficina de Pintura em Aquarela, realizada pela artista Dani Art . Onde os casais serão conduzidos a pintarem quadros um do outro. Tudo inspirado na trend que ganhou as redes sociais nos últimos dias e irá aflorar a paixão pelos corredores do Mall.

E para tornar a data ainda mais especial, que tal celebrar com um jantar em uma das mais de dez operações do hub gastronômico oferecidas pelo K-Platz?

Sobre a Conceito Plural

O movimento Plural se consolidou como um evento de referência regional e de fomento ao potencial empreendedor da grande Florianópolis. Ele vai além da geração de negócios. O objetivo é garantir uma conexão única entre empreendedores e clientes. E a cada evento a curadoria garante uma experiência enriquecedora ao longo de toda a feira.

“Mais de trezentas marcas já passaram pelos corredores dos eventos plurais. Ganharam vitrine, movimentaram seus negócios em espaços nobres e puderam impactar positivamente cada novo cliente”, conta Suelen Canzi, curadora da Plural.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...