img



TURISMO

Florianópolis terá voos diretos para a Europa pela primeira vez

Publicado em 03/06/2024


Divulgação
Florianópolis terá voos diretos para a Europa pela primeira vez



Ligação à Lisboa, com início previsto para setembro, coloca a Capital dentro dos grandes eixos do turismo internacional 

Florianópolis terá voos diretos ao continente europeu a partir do segundo semestre, de acordo com registro realizado pela companhia aérea portuguesa TAP, junto à Agência Nacional de Aviação Civil - Anac. A ligação entre a capital catarinense e Lisboa, em Portugal, será a primeira a conectar a cidade diretamente à Europa. 

A previsão é de que os voos iniciem no dia 03 de setembro, somando pelo menos 24 voos até outubro. A frequência será de três dias na semana, com partidas às terças, quintas e sábados e origem no Floripa Airport. 

"Há muitos anos Florianópolis vem trabalhando para que isso se torne realidade e agora, efetivamente, entraremos nos grandes eixos internacionais de turismo. A nova ligação possibilita a expansão do turismo qualificado, que procura na cidade uma experiência completa, usufruindo de nossos serviços, produtos e atrações. É uma oportunidade única para que Florianópolis se torne um destino de projeção global'’, comemora a secretária de turismo, cultura e esporte, Zena Becker.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...