Publicado em 28/05/2024
No último domingo (26), a Baly Brasil, maior marca brasileira de energéticos, contribuiu com o sucesso do Futebol Solidário do Domingão, que reuniu celebridades como Ronaldinho Gaúcho, Cafú, Filipe Luís, Bebeto, Thiaguinho, Wesley Safadão, Ludmila, Marco Luque, Fred entre outros. O evento reuniu grandes nomes do esporte e celebridades no icônico Maracanã, com o objetivo de arrecadar doações para as vítimas da enchente no Rio Grande do Sul. A ação foi organizada em parceria com a Rede Globo, o Clube de Regatas do Flamengo e o Jogo dos Craques, contando com a presença de estrelas, ex-jogadores e diversas personalidades.
Comprometida com ações de solidariedade, a Baly Brasil aproveitou essa oportunidade para intensificar ainda mais seus esforços em apoio ao Rio Grande do Sul. A empresa realizou um patrocínio que garantiu visibilidade durante o evento, com destaque na zona mista e a distribuição de seus produtos energéticos e Baly Kids nos vestiários.
O objetivo principal da iniciativa foi arrecadar fundos para as vítimas da enchente no Rio Grande do Sul, com o apoio da plataforma Para Quem Doar e da Cufa (Central Única das Favelas), responsável pelo repasse das doações. Toda a receita proveniente da comercialização dos patrocínios e da venda dos ingressos da partida será destinada a essa causa.
Com mais de 30 mil pessoas presentes, a participação da Baly Brasil no Futebol Solidário reforçou o seu compromisso com a solidariedade e a brasilidade. A ação foi uma extensão do trabalho contínuo da marca catarinense, com matriz em Tubarão (SC), que vem liderando um importante movimento de ajuda humanitária ao Rio Grande do Sul, mobilizando empresários e a comunidade para doações de água, mantimentos e itens de necessidade básica.
Desde o início da catástrofe, além de disponibilizar sua frota de 35 carretas para essas entregas, a empresa também destinou uma linha de produção dos seus energéticos para envasar 1.000.000 de litros de água potável para doação aos gaúchos. A Baly Brasil, com apoio de toda a comunidade do sul catarinense, segue em movimento ajudando o Rio Grande do Sul a enfrentar esse momento difícil. “Juntos somos mais fortes. Somos #BalypeloRS”, salienta a diretora comercial e de marketing, Dayane Titon Cardoso.
Divulgação |