img



VARIEDADES

Sarau infantil é atração do Domingo com Teatro deste fim de semana

Publicado em 10/05/2024


Divulgação
Sarau infantil é atração do Domingo com Teatro deste fim de semana



Projeto promove o teatro infantil, com entrada gratuita e acessibilidade

O “Sarau para Crianças Mal Comportadas” promete encantar o público com uma combinação única de ritmos e sonoridades na edição deste fim de semana do Domingo com Teatro. O espetáculo inicia às 11h30 na Cinesystem do Villa Romana Shopping.

Apresentado por Marcio Bicaco e Lieza Neves do Consonante Duo, o sarau traz músicas e versos de poetas brasileiros especialmente voltados para o público infantil, oferecendo jogos com as palavras e utilizando instrumentos percussivos inusitados, como copos, bolas e até materiais escolares, criando uma experiência musical envolvente.

A apresentação também oferece tradução em Libras (Língua Brasileira de Sinais), proporcionando uma experiência lúdica acessível a todos, independentemente da capacidade auditiva. Além disso, todas as apresentações realizadas no último domingo do mês contam com serviço de audiodescrição.

O Domingo com Teatro é um dos mais importantes projetos de promoção da cultura infantil e formação de plateia em Santa Catarina, oferecendo apresentações semanais de espetáculos infantis para toda a família, sempre em sessões gratuitas.

O projeto é patrocinado pela Prefeitura Municipal de Florianópolis, pela Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, e pela Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. O Domingo com Teatro conta com o apoio cultural do Villa Romana Shopping e Cinesystem, com coordenação geral da Marte Cultural.


Programe-se

Domingo Com Teatro: Consonante Duo - "Sarau para crianças mal comportadas"

Quando: 12/05/2024, às 11h30

Onde: Cinesystem, 2° andar – Villa Romana Shopping (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis)

Gratuito

Classificação: Livre









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...