img



TURISMO

Mães não pagam no Alles Park e na FG Big Wheel

Publicado em 10/05/2024


Divulgação
Mães não pagam no Alles Park e na FG Big Wheel



Parques de Pomerode e Balneário Camboriú fazem promoção na semana do Dia das Mães

Aproveitar momentos de lazer junto aos filhos e a família é diversão garantida. Só que esta semana, tem um motivo ainda mais especial com a proximidade do Dia das Mães, celebrado no domingo.

Duas grandes atrações turísticas de Santa Catarina estão oferecendo às mamães passeios gratuitos. Até domingo, dia 12 de maio, todas as mães que visitarem à FG Big Wheel, em Balneário Camboriú, acompanhadas de filhos pagantes, poderão desfrutar do passeio na roda gigante gratuitamente, e contemplar a vista espetacular a 82 metros acima do nível do mar.

Já no Alles Park, o parque temático de Pomerode, a promoção iniciou nesta quinta, dia 09 e se estende até segunda, 13 de maio.

FG Big Wheel: Amor Gigante

A Promoção do Dia das Mães “Um Amor Gigante”, na FG Big Wheel já ganhou as redes sociais com vídeos homenageando àquelas que têm um coração que sempre cabe mais um.

A Dona Kátia Pereira da Costa Cruz, de Itajaí, é um exemplo inspirador de dedicação e amor incondicional. Por mais de 40 anos, ela dedicou sua vida ao ensino do handebol na Univali. Mesmo após se aposentar, seu vínculo com as quadras permanece forte, e o motivo, é o ‘Amor Gigante’ que ela tem pelos alunos.

“Hoje tenho mais de 70 filhos. O amor cresce do nada. É um abraço, um olhar, um aconchego, aquele amor de mãe que você olha e pensa: ‘Podia ser meu filho, ou melhor, é meu filho sim’. Tem amor para todos, o coração é muito gigante”, relata Dona Kátia, que é a tesoureira do time de handebol.

Alles Park: Em cada mãe, existem várias!

No Parque Temático em Pomerode, a promoção celebra as heroínas, e de vários tipos: mamãe coruja, protetora, parceira, aventureira e a dramática, até porque o Alles Park tem diversão para todas elas.

As mamães que visitarem o parque na companhia de um filho pagante a partir de 3 anos, serão agraciadas com um passaporte gratuito, para que juntos tenham um dia repleto de diversão e muita aventura.

Neste ano, a campanha do Dia das Mães destaca as mamães que desempenham um papel fundamental no Alles Park. Entre elas está Pamela Cristina dos Santos, que se empenha em proporcionar um atendimento às crianças, com o mesmo carinho e dedicação como se fossem seus filhos, transformando cada visita em uma experiência inesquecível.

“Quando elas chegam na Vila da Neve com aquele brilho nos olhos, me chamando de tia como se já me conhecessem há tempos, me abraçam e me agradecem por eu ter feito o mínimo, eu fico muito feliz. Ver o sorriso de gratidão das mães e das crianças, é o que faz recarregar a minha bateria e querer ser melhor todos os dias”, conta a supervisora da Vila da Neve.

Ela, é mãe do Pedro, de 7 anos, que no final do mês de abril esteve no Alles Park com a escola, para o Festival Literário. Foi quando o coração da mamãe, se emocionou ainda mais.

“No dia visita, fiquei sabendo pelos meus colegas de trabalho que na chegada ao parque os amigos dele falaram ’A mãe do Pedro trabalha aqui’.  Eu fico emocionada só de lembrar o rostinho dele todo feliz quando me viu naquele dia, uniformizada. O Pedro se enche de orgulho de falar que a mãe dele trabalha no Alles Park e até brinca que eu sou a ‘dona da Vila da Neve’”, relatou Pamela, com um sorriso no rosto.

Ingressos

Tanto em Balneário Camboriú quanto em Pomerode as mamães, acompanhadas de seus filhos pagantes, podem retirar os seus ingressos no dia da visita na bilheteria de cada parque. Para saber mais sobre a FG Big Wheel e o Alles Park, valores e compra antecipada, é só acessar os sites www.fgbigwheel.com.br e www.allespark.com.br.


Divulgação
Mães não pagam no Alles Park e na FG Big Wheel










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...