img



ESPORTES

Isadora Pacheco embarca para a China sonhando com segunda olimpíadas da carreira

Publicado em 07/05/2024


Divulgação
Isadora Pacheco embarca para a China sonhando com segunda olimpíadas da carreira



Delegação da seleção brasileira de skate seguiu para Xangai no sábado (04)

A pouco mais de dois meses para as Olimpíadas de Paris, os skatistas de Florianópolis vivem a expectativa de novamente levar para o mundo a cultura desta modalidade que vive um grande momento na capital catarinense com pistas e atletas de ponta.

Na noite do último sábado (04), a seleção brasileira iniciou a longa viagem para a cidade de Xangai na China onde entre os dias 16 a 19 de maio acontece a penúltima etapa do circuito mundial.

Isadora Pacheco marca presença na pista da Trindade

Também no último sábado (04), a pista da Trindade, projeto da prefeitura municipal de Florianópolis, realizou um evento de manobras e contou com a presença da skatista, Isadora Pacheco, atleta oficial da marca que promoveu a realização do evento.

“Estou muito ansiosa para esta etapa da China e estamos indo com bastante antecedência já que ficaremos uma semana lá para aí sim na semana seguinte iniciar as disputas da classificação. A ansiedade está realmente a mil, mas estou me sentindo bem para fazer uma boa etapa na China e continuar neste objetivo para novamente ir as Olimpíadas” afirmou a atleta que nos Jogos Olímpicos de Tóquio foi a 10ª colocada na categoria Park. 

 Nível

“Com certeza em relação as Olimpíadas de Tóquio o nível no skate feminino no mundo subiu muito, então isso torna as classificatórias ainda mais equilibradas e competitivas.  Cabe a nós focar na competição, ir bem nesta etapa da China e depois tentar confirmar a classificação na etapa de Budapeste, será show de skate” finaliza.

Além de Isadora Pacheco, estarão na etapa de Shangai, a skatista Yndiara Asp, além de Pedro Barros e Pedro Carvalho no masculino da categoria park, são os atletas de Florianópolis que permanecem com chances de classificação para os jogos olímpicos de Paris. 

Na delegação que embarcou no sábado estavam Isadora Pacheco, Yndiara Asp e Pedro Carvalho. Medalhista olímpico em 2021, Pedro Barros inicia viagem para Xangai nos próximos dias.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade