img


Florianópolis, 14 de dezembro de 2024



MARKETING

CDL Florianópolis é a 1ª do Brasil a ter e-commerce de produtos e serviços

Publicado em 03/04/2024


Divulgação
CDL Florianópolis é a 1ª do Brasil a ter e-commerce de produtos e serviços



Lançamento aconteceu no Conselho Deliberativo e segue sendo apresentado aos Núcleos da Entidade

A CDL Florianópolis é a 1ª CDL do Brasil a lançar um e-commerce, uma loja virtual para comercialização dos produtos e serviços oferecidos aos associados no digital. Para o coordenador de Inovação, Leonardo Schlickmann, a iniciativa representa um passo significativo na trajetória, demonstrando a mentalidade inovadora e o compromisso com a melhoria contínua da experiência para os associados.

A concepção do projeto aconteceu entre final de 2022 e início de 2023, quando, foi percebido pela equipe interna a crescente demanda dos associados por meios de pagamento digitais, especialmente parcelamentos via cartão de crédito.

“A partir dessas observações e após testes bem-sucedidos, a CDL Florianópolis percebeu uma oportunidade de crescimento e decidiu profissionalizar e automatizar esse processo, culminando no lançamento do tão aguardado e-commerce”, disse Schlickmann.

O novo canal de vendas, acessível pelo endereço loja.cdlflorianopolis.com.br, oferece uma variedade de serviços e produtos exclusivos para os associados. Além de permitir a associação à CDL com planos mensais e anuais e pagamentos recorrentes via cartão de crédito, o e-commerce disponibiliza a compra de cursos, certificados digitais e a locação de espaços para eventos e treinamentos.

O diferencial do e-commerce da CDL Florianópolis está na abordagem multicanal, que visa atender aos múltiplos perfis de associados. Reconhecendo as diferentes preferências e comportamentos, a Entidade não apenas digitalizou os serviços, mas também os manteve acessíveis presencialmente, garantindo uma experiência de consumo completa e personalizada.

Destaque-se que a loja virtual não se limita apenas à transação comercial. Em todas as páginas do e-commerce, os associados têm à disposição uma equipe dedicada para esclarecer dúvidas e oferecer suporte via WhatsApp, reforçando o compromisso da CDL Florianópolis com o atendimento de qualidade e a proximidade com os associados.

Com esse lançamento pioneiro, a CDL Florianópolis reafirma seu papel de liderança no setor, demonstrando sua capacidade de adaptação às demandas do mercado e seu comprometimento em fornecer soluções inovadoras e eficazes para seus associados.

“O e-commerce não apenas representa uma nova era para a entidade, mas também um novo horizonte de oportunidades para os empreendedores, consolidando ainda mais a posição como referência em serviços empresariais na região”, comenta o presidente da CDL Florianópolis, Júlio Geremias.












Leia também ...









Aqui tem mais notícias para você ler ...

Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Publicidade