img

Florianópolis, 20/04/2024




COMUNIDADE

Prefeitura de São José adia entrega da pavimentação da Beira-Rio Forquilhas

Publicado em 02/04/2024


Divulgação/PMSJ
Prefeitura de São José adia entrega da pavimentação da Beira-Rio Forquilhas



Secretaria de Infraestrutura aguarda sinalização na SC-281 para liberar via para teste

Devido a falta de sinalização na SC-281, a Prefeitura de São José, por meio da Secretaria de Infraestrutura, adiou a entrega provisória da pavimentação asfáltica do trecho 2 da Avenida Beira-Rio Forquilhas, programada para essa quinta-feira (4). A nova avenida, que ainda não tem data para ser liberada, integra o anel viário municipal e é considerada a maior obra de engenharia e mobilidade urbana do Município.

A via seria liberada para fase de testes, mas a falta de sinalização na rodovia estadual poderia prejudicar o trânsito na região. As obras contam com investimento de R$ 57 milhões, provenientes de convênio com o Governo do Estado. A Avenida Beira-Rio fica nos limites dos bairros Sertão do Maruim, Forquilhinha, Forquilhas, Flor de Nápolis, Potecas, Picadas do Sul e Distrito Industrial. O trecho 2 fará a conexão da Rua Antônio Jovita Duarte com a rodovia estadual SC-281.

A via conta com uma extensão de 2 km e mais 600 metros de acesso, oferecendo duas faixas de tráfego, recuo para ônibus e interseções com vias adjacentes. As obras de passeio ainda serão finalizadas. A outra etapa da Beira-Rio Forquilhas, que também já foi iniciada, depende da realocação das famílias do Loteamento Benjamin para um loteamento habitacional de interesse social.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade