img

Florianópolis, 27/04/2024




VARIEDADES

Bibs presente no Mundo do Chocolate, no Beiramar Shopping, em Florianópolis

Publicado em 28/03/2024


Divulgação
Bibs presente no Mundo do Chocolate, no Beiramar Shopping, em Florianópolis



Espaço temático de Páscoa é iniciativa do Supermercado Imperatriz Gourmet

A Neugebauer fechou uma parceria para a comercialização de seus produtos em território catarinense. Para a Páscoa de 2024, os confeitos Bib's, um dos sucessos do portfólio da empresa, estão presentes no “Mundo do Chocolate”, espaço temático do Supermercado Imperatriz Gourmet, no Beiramar Shopping, em Florianópolis. O local conta com chocolates de todas as formas e tamanhos, de marcas nacionais e importadas.

A parceria chega por meio da operação Bib's Store in Store, exclusiva da marca. Na ativação, são oferecidos dez sabores, entre eles o lançamento Bib's Citrus e quatro exclusivos: 70% cacau, cereja, menta e tutti-frutti. No local, também está disponível o mix de produtos da Neugebauer.

“A Neugebauer vem crescendo ano após ano em Santa Catarina, conquistando consumidores de todas as idades e se consolidando com uma das marcas preferidas do público catarinense. Com essa novidade, oferecemos uma oportunidade de consumo diferenciada e completa, onde é possível encontrar variedade de sabores e formatos”, afirma o diretor Comercial da Neugebauer, Sérgio Copetti.

O “Mundo do Chocolate” está aberto de segunda a sábado, das 10 às 22h, e domingos e feriados, das 11h às 21h, até 30 de março.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade