img



ESPORTES

4ª Meia Maratona Engeplanti Ilha da Magia celebra os 351 anos de Florianópolis.

Publicado em 26/03/2024


Divulgação
4ª Meia Maratona Engeplanti Ilha da Magia celebra os 351 anos de Florianópolis.



A entrega dos kits vai ocorrer nos dias 29 e 30 no Villa Romana Shopping.

No próximo domingo (31), Florianópolis recebe a 4ª Meia Maratona Engeplanti Ilha da Magia, um evento dedicado a celebrar os 351 anos da ilha de Santa Catarina. Com mais de 1.500 inscritos a corrida está marcada para acontecer na Avenida Beira Mar Norte. Promovida pela Associação Corredores de Rua de São José e Grande Florianópolis, a meia maratona tem como principal objetivo promover a prática esportiva e o bem-estar na comunidade.

A corrida contará com diferentes modalidades, incluindo a corrida individual de 21 km, revezamento de 21 km, além das opções de 5 km, 10 km e uma caminhada de 3 km. As inscrições podem ser realizadas pelo site da Ticket Sport, pelo link: Inscrições. Para desconto na inscrição utilize o código, ENGEPLANTI20.

A entrega de kits está programada para ocorrer na sexta-feira (29), das 10h às 22h, e no sábado (30) das 10h às 19h, no Villa Romana Shopping, na antiga loja Morena Rosa, 1° andar. Todo participante devidamente inscrito na corrida terá direito a um kit exclusivo, de acordo com a escolha feita no ato da inscrição. Para retirar o kit, é necessário apresentar confirmação de inscrição, comprovante de pagamento e documento oficial (RG ou Carteira de Habilitação). Caso não seja possível retirar o kit pessoalmente, outra pessoa pode fazê-lo mediante autorização por escrito do participante, contendo nome, RG e telefone do representante, além da confirmação da inscrição ou boleto bancário pago.

Serviço

O que: 4° Meia Maratona Engeplanti Ilha da Magia

Quando: Domingo, 31 de março

Onde: Avenida Beira Mar Norte, em Florianópolis.

Incrições: https://www.ticketsports.com.br/e/meia-maratona-engeplanti-ilha-da-magia-comemorativa-351anos-de-florianopolis-37901









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...