img

Florianópolis, 04 de outubro de 2024



TECNOLOGIA

Car Talks 2024: Inovação e Transformação Digital no Mercado de Veículos Seminovos

Publicado em 26/01/2024


Divulgação/Floripa Square
 Car Talks 2024: Inovação e Transformação Digital no Mercado de Veículos Seminovos



No dinâmico mercado de automóveis seminovos, a transformação digital tem imposto desafios aos empresários, assim como oportunidades sem precedentes.

À medida que a tecnologia avança, os consumidores se tornam mais conectados e informados, exigindo modelos de negócio que não apenas acompanhem, mas antecipem necessidades e preferências.

Com objetivo de capacitar lojistas e gestores para identificar, compreender e se adaptar à atual forma como as pessoas se comunicam, interagem e consomem, a 1ª Edição do Car Talks em 2024 irá discutir inovações e transformação digital no mercado de automóveis seminovos.

O evento terá como palestrantes Guga Gadelha, fundador e CEO do G30 Marketing Automotivo, e Valton Werner Junior, CEO do Floripa Square, idealizador do complexo que integra a maior Megatela de Led da América Latina, a 50m de altura, que fica em Florianópolis.

O Car Talks também terá a participação de Dener Barbosa, Head Comercial do Só Carrão, Andrey Delucca, Gestor Comercial da Gestauto e André Mendes, sócio-diretor da THE LED. O evento será no dia 06 de fevereiro, no Rooftop Floripa Square, e trará estratégias exclusivas para alavancar as vendas dos lojistas e inovar no atendimento ao cliente.

Gabriela Gretter, COO do Floripa Square e idealizadora do evento, destaca que o Car Talks é uma oportunidade única para impulsionar os lojistas de veículos a um próximo nível. “A proposta é proporcionar o conhecimento de estratégias e ferramentas para capacitar e aprimorar as equipes existentes nas lojas, alinhando-as à nova dinâmica do mercado”.

Estratégias Exclusivas e Inovação no Atendimento

Nas palestras e talks programados, Guga Gadelha irá compartilhar estratégias para maximizar as vendas de veículos seminovos, além de métodos eficazes para captar e converter leads digitais em vendas reais com táticas e ferramentas que só utiliza em suas mentorias exclusivas.

“Nós temos que estar preparados para atender on-line, porque os clientes estão em todos os lugares, mas nenhuma loja dobra ou triplica as vendas vendendo à distância. É preciso focar também no mercado regional, e gerar experiências para os clientes dentro da loja”, explica Guga Gadelha, que já treina gestores e vendedores de veículos em todo o Brasil.

Valton Werner Junior, irá explorar estratégias inovadoras para transformar equipes e clientes em verdadeiros embaixadores da marca, elevando a visibilidade do negócio nas redes sociais de uma forma autêntica e orgânica.

“A prova social é elemento chave na estratégia de posicionamento de uma marca. Experiências compartilhadas por clientes e vendedores nas plataformas digitais os convertem em nano influenciadores, promovendo a marca, seus produtos ou serviços de maneira autêntica e impulsionando sua visibilidade no ambiente digital", destaca Valton Werner Junior.

A programação conta ainda com talks com especialistas e empresários do setor automotivo, e cases de sucesso com lojistas de Santa Catarina compartilhando trajetórias de transformação aplicadas aos seus negócios.

 Inteligência Artificial no Mercado Automotivo

Outro destaque do evento será a Oficina de Atendimento com uso de Inteligência Artificial. Guga Gadelha, que já utiliza a tecnologia, enfatiza a importância da IA no pré-atendimento de leads e na agilidade para atender o volume de pessoas que chegam no online.

“Enquanto nossa equipe se concentra em outras atividades, a inteligência artificial assume a função de atendimento, agendando visitas para transitar do ambiente online para o offline. Essa abordagem visa proporcionar ao cliente uma experiência dentro da loja, aumentando as chances de concretizar a venda", contextualiza Guga Gadelha.

Valton Werner Junior destaca o desafio dessa nova realidade para o lojista de veículos seminovos, onde “a jornada do cliente, que antes envolvia a busca ativa pela loja, passou por transformações significativas. ao longo do tempo. Por isso, é essencial uma jornada integrada, tanto digital quanto física”, conclui o CEO do Floripa Square.

O Car Talk está com inscrições abertas no site www.cartalks.com.br e as vagas são limitadas. O evento, com realização do Floripa Square, tem patrocínio da Gestauto, Só Carrão, The Led, Ponto Z Painéis, e G30 Marketing Automotivo.

Serviço:

Data: 06 de fevereiro de 2024

Local: Rooftop Floripa Square

Mais Informações e Inscrições: www.cartalks.com.br

Instagram: @cartalks.brasil


Divulgação/Floripa Square
 Car Talks 2024: Inovação e Transformação Digital no Mercado de Veículos Seminovos



Divulgação/Floripa Square
 Car Talks 2024: Inovação e Transformação Digital no Mercado de Veículos Seminovos










Shopping







Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...

Cidades


Colabore com nosso jornalismo independente, contribuia!


Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade