img



CIDADES

Feirão das Oportunidades oferece mais de 500 empregos em São José

Publicado em 20/11/2023


Fotos: Divulgação PMSJ
Feirão das Oportunidades oferece mais de 500 empregos em São José



Evento será realizado no Centro Multiuso, das 13h às 17, com a presença de 30 empresas da região

Pessoas que procuram uma oportunidade no mercado de trabalho podem participar, nesta terça-feira (21), das 13h às 17h, no Centro Multiuso, do 1º Feirão das Oportunidades. O evento contará com a participação de 30 empresas de diversos segmentos e oferecerão mais de 500 empregos para a comunidade.

Para participar, basta que o candidato apareça no local com documentos oficiais, carteira de trabalho ou a digital e cópias de currículos já que o será possível se candidatar em vagas de diversas empresas. Além de oportunidades de emprego efetivo e temporários, o feirão oferecerá vagas para cursos profissionalizantes de três instituições parceiras da Prefeitura de São José.

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Suzana Bousfield explica que o Feirão das Oportunidades visa dar celeridade aos processos seletivos, além de aproximar empresas contratantes e candidatos que buscam por uma colocação no mercado de trabalho. Ela enfatiza que os candidatos serão entrevistados no local e com a possibilidade de serem contratados.

Há vagas para todos os tipos de escolaridade. Os interessados devem comparecer ao Centro Multiuso com o currículo, carteira de trabalho, RG (Registro Geral), CPF (Comprovante de Pessoa Física), CNH (Carteira Nacional de Habilitação), currículo e comprovante de endereço. Estarão presentes as equipes de recrutamento de mais de 30 empresas nos segmentos de shopping center, fast-food, comércio varejista, rede atacadista, empreendimentos imobiliários de alto padrão, mecânicas, franquia de vestuário, transportes e terceirização de serviços, entre outros.

A secretária comenta sobre a iniciativa. “Estamos convocando a população para este feirão que será uma grande oportunidade para as pessoas, que poderão estar empregadas ainda antes do Natal”, comenta o secretário. Suzana reforça que o Feirão das Oportunidades, é um evento que busca fortalecer o mercado de trabalho local e dar às pessoas a chance de encontrar oportunidades de emprego que se alinhem com seus interesses e habilidades. “O evento demonstra o comprometimento da Prefeitura de São José em promover o crescimento econômico e a inclusão social”.

Há vagas para mecânicos, vendedores, motoristas, ajudantes de motorista, contadores, recepcionistas, entre outros empregos. Conforme a secretária, a iniciativa visa aproximar de forma mais eficiente, as empresas que buscam completar seu quadro de colaboradores e as pessoas que buscam uma oportunidade de trabalho.



Com informações de ASCOM/PMSJ








Shopping







Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...