img

MARKETING

Shoppings: compromisso contínuo com a satisfação do cliente

Publicado em 21/09/2023


Divulgação
Shoppings: compromisso contínuo com a satisfação do cliente



Programas de benefícios exclusivos e o compromisso de investimento em inovação hoje são o diferencial na relação entre consumidor X fornecedor

No cenário atual, onde a fidelização do consumo de produtos e serviços é essencial, o Floripa Shopping mantém o compromisso primordial com os clientes, buscando constantemente alternativas para cativar os atuais e conquistar os novos. Com novas operações que integram o mix de lojas e novos projetos de expansão, o maior centro de compras, da principal rota da capital, segue criando altas expectativas já para o segundo semestre de 2023 

Diversos estabelecimentos fazem ações e oferecem descontos para conquistarem a confiança dos clientes e impulsionarem as vendas. Na capital catarinense, o Floripa Shopping que está localizado na principal rota em expansão da capital - a SC 401 - é destaque na região pelos diversos serviços prestados, criando um ambiente onde as necessidades e desejos dos consumidores são atendidos de forma integral. Mantendo um foco constante na inovação e na satisfação do cliente, o Floripa Shopping consolida sua posição como líder no setor de shoppings e como um destino preferido para compras, entretenimento e conveniência.

Uma das iniciativas mais notáveis que evidenciam o compromisso do Floripa Shopping com os clientes é o programa "Floripa Plus", lançado em 2021. Esse programa de fidelidade, pioneiro no segmento de shoppings em Santa Catarina, converte compras em pontos que podem ser trocados por benefícios e brindes exclusivos. Tornar-se um Cliente Plus é um processo simples e gratuito, proporcionando uma ampla variedade de vantagens, como ingressos de cinema, estacionamento gratuito, brindes, vouchers e muito mais. Para saber mais sobre o programa de fidelidade e aderir ao sistema, basta acessar o site do Floripa Shopping, clicar no banner do programa e conferir o regulamento completo.

À medida que as empresas investem em iniciativas que valorizam os clientes, eles retribuem com sua confiança e lealdade. “Temos que estar preparados para oferecer uma experiência única aos nossos clientes e colher frutos de fidelização a longo prazo”, ressalta Claudine Scheidt, Gerente de Marketing do Floripa Shopping.  












Leia também ...









Aqui tem mais notícias para você ler ...

Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Publicidade