Publicado em 24/08/2023
A disputa aconteceu no estádio Rei Pelé. Com o resultado, o Leão da Ilha soma agora 26 pontos, ocupando a 15ª colocação na tábua de classificação. Na próxima rodada, o adversário será a Chapecoense-SC, às 15h45 do dia 27/08 (domingo), em compromisso válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2023.
CRB-AL 1X1 AVAÍ
O CRB-AL abriu o placar ainda no primeiro tempo, aos 45 minutos. João Paulo chutou e Renato apareceu livre na primeira trave para balançar as redes, de cabeça. O Avaí empatou na etapa final, aos 22 minutos. Roubada de bola do Avaí, e cotra-ataque mortal de Modesto, encontrando Poveda pela direita, quase no bico da área. Finalização cruzada, em chances para o goleiro Diogo Silva. Tudo igual no placar CRB-AL 1×1 Avaí.
NA HISTÓRIA
Agora, de acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e CRB-AL se enfrentaram 22 vezes na história. O retrospecto aponta dez vitórias do Leão da Ilha, três empates e nove vitórias da equipe de Alagoas. O Avaí fez 30 gols e o CRB 29 gols.
FICHA TÉCNICA
Jogo: CRB-AL 1×1 Avaí
Competição: Brasileiro Série B 2023 (17ª rodada / ATRASADA)
Data: 23/08/2023 – Hora: 19 horas
Estádio: Rei Pelé – Local: Maceió, Alagoas
ÁRBITROS EM CAMPO
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira-SP
Árbitro Assistente 1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa-SP
Árbitro Assistente 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira-SP
Quarto Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima-AL
Assessor: Claudio Jose de Oliveira Soares-RJ
Árbitro de Vídeo: Jose Claudio Rocha Filho (VAR-FIFA)-SP
AVAR: Amanda Pinto Matias-SP
Observador de VAR: George Alves Feitoza-AL
PÚBLICO E RENDA
Público pagante: 3261
Público total: 5665
Renda: R$ 46.010,00
ESCALAÇÃO DO CRB-AL
Diogo Silva; Hereda, Ramon Menezes, Fábio Alemão e Guilherme Romão (Edimar); Falcão (Rômulo), Lucas Lima (Juninho Valoura) e João Paulo (Rafael Longuine); Renato, Anselmo Ramon e Léo Pereira (Bruno Silva)
TÉCNICO: Daniel Paulista
ESCALAÇÃO DO AVAÍ
Igor Bohn; Igor, Jonathan Costa (Camargo), Alan Costa, Cortez e Wellington; Gava e Giovanni (Fellipe Bastos); Natanael (Denilson Goulart), Poveda (Gaspar) e Felipinho (Modesto)
TÉCNICO: Eduardo Barroca
CARTÕES AMARELOS
CBR-AL: Léo Pereira, Renato, Igor Bohn, Giovanni
AVAÍ: Poveda, Camargo, Cortez