img

Florianópolis, 30/04/2024




VARIEDADES

Multicine anuncia reabertura do cinema do Shopping Itaguaçu com 600 poltronas e 4 salas

Publicado em 23/08/2023


Multicine anuncia reabertura do cinema do Shopping Itaguaçu com 600 poltronas e 4 salas



Contagem regressiva de 90 dias para a sessão de estreia já começou, com mais de 600 poltronas destinadas aos amantes da sétima arte



Por: Paulo Luis Cordeiro

A espera terminou: o Shopping Itaguaçu está oficialmente de volta ao roteiro de cinemas da Grande Florianópolis. A Multicine assumiu a operação das salas do shopping e tem 90 dias para finalizar a reforma estrutural da área.

Para satisfação da comunidade que aguardava ansiosamente pelo retorno, serão quatro salas de exibição com todo o conforto para o espectador, com poltronas aconchegantes e tecnologia de ponta. O novo cinema promete oferecer os últimos lançamentos do mundo da telona e terá capacidade total de 612 lugares no total, sendo 159 lugares na sala 1; 258 na sala 2; 97 na sala 3; e 98 na sala 4.

A empresa de Goiânia opera cinemas em todo o Brasil com tecnologia 100% digital, oferecendo alto padrão de comodidade, segurança e qualidade. No Shopping Itaguaçu, as modernas salas serão equipadas com a mais alta tecnologia 2D e 3D, com projetores automatizados que exibirão filmes legendados e dublados, além das poltronas acolhedoras. Com layout moderno, assinado pela arquiteta Luana Albuquerque de Andrade, o novo cinema conta com duas salas premium, que possuem cadeiras diferenciadas, projetor a laser e atendimento exclusivo da Bombonière.

Para Rafael Oliveira, coordenador de Marketing do Shopping Itaguaçu, o retorno do cinema ao empreendimento vai aumentar o fluxo mensal de clientes. “Agora, teremos salas com equipamentos novos, modernos e totalmente atualizados para suprir a demanda da região”, afirma.

A Multicine Cinemas foi fundada em 2004 na cidade de Valparaíso de Goiás. O empreendimento preza por uma excelente tecnologia de som e imagem em layouts projetados por renomados arquitetos. Atualmente, a rede possui 13 complexos que operam exclusivamente em shopping centers. O Shopping Itaguaçu tem o compromisso de levar entretenimento e lazer ao seu público. Há 41 anos faz parte da vida dos que passam pelos seus corredores, levando ensino, arte e diversão. Mais informações nas redes sociais do shopping.



Multicine anuncia reabertura do cinema do Shopping Itaguaçu com 600 poltronas e 4 salas




Multicine anuncia reabertura do cinema do Shopping Itaguaçu com 600 poltronas e 4 salas




Com informações de ASSESSORIA DE IMPRENSA








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade