Publicado em 14/07/2023
Para o Mercado Livre, o patrocínio é um reflexo da atenção e importância dada pela companhia ao esporte brasileiro. A companhia sabe da relevância que o esporte tem na vida das pessoas, em especial o futebol. Por isso, investe cada vez mais em parcerias que criem conexão entre o público e as marcas do ecossistema Mercado Livre. Além disso, enxerga na Copa Sul Americana a oportunidade de reforçar nossa presença como líderes de e-commerce e serviços financeiros na América Latina e de ajudar a promover um futebol mais digital e inclusivo.
A parceria multiplataformas junto ao SBT inclui inserções em televisão aberta e nos canais digitais da emissora - com entregas de mídia na cobertura jornalística e nas transmissões ao vivo que vão ao ar do dia 11/07 até 28/10. A tabela de jogos e mais detalhes sobre o campeonato estão disponíveis no site oficial: https://conmebolsudamericana.com/.
Nova campanha Apaixonados por Selos de Desconto do Bistek Supermercados |