Publicado em 04/07/2023
O Figueirense Futebol Clube informa que, no dia de ontem, apresentou pedido de adiamento do julgamento dos Embargos de Declaração em Apelação, no seu processo de Recuperação Extrajudicial. O pedido foi atendido e o julgamento adiado em uma semana.
A decisão de pedir o adiamento do julgamento teve por objetivo, única e simplesmente, proporcionar as condições necessárias para que se possa tentar encontrar soluções para questões relevantes, que impactam o projeto de restruturação do Figueirense. Tudo para garantir segurança ao projeto e para que os credores não sejam prejudicados.
Por óbvio, o Clube compreende que tal adiamento pode causar apreensão ao seu fiel torcedor acerca do resultado do julgamento. Porém, os Poderes Constituídos do Figueirense Futebol Clube reafirmam sua confiança no Tribunal de Justiça de Santa Catarina e na validade do Plano de Recuperação homologado pelo Juízo de primeira instância, e seguem envidando todos os esforços para solucionar as pendências que possam vir a gerar insegurança jurídica, ao mesmo tempo que seguem trabalhando para um futuro vitorioso.