Publicado em 23/05/2023
Brose, que é tricampeão mundial de karatê, também já conquistou o título do Campeonato Pan-Americano em oito oportunidades. “Nesse meu último ano nos tatames, cada competição tem um sabor especial. Disputar mais um Campeonato Pan-Americano, uma competição onde já lutei muitas vezes e que tenho lindas recordações, também será muito importante para mim”, disse o catarinense de 37 anos.
A primeira luta de Brose será na próxima sexta-feira, dia 26, e ainda não tem adversário definido. “Espero ter um bom desempenho, estou em busca do meu nono título no torneio e venho me preparando para isso. Foram meses de treinamento para chegar bem à essa disputa. É uma competição que, além do prestígio de um possível título, confere também pontos importantes no ranking mundial e, com certeza, será uma boa preparação para os jogos pan-americanos do final do ano”, disse o lutador.
Além do Campeonato Pan-Americano, Douglas disputará ainda a Liga Mundial, na Irlanda, e os Jogos Pan-Americanos, competições de grande importância para o COB e para o karatê nacional. Ele também participa ativamente da campanha que visa incluir a modalidade nos jogos olímpicos de 2028, em Los Angeles.
Nova campanha Apaixonados por Selos de Desconto do Bistek Supermercados |