img


Florianópolis, 26 de novembro de 2024



MARKETING

Florianópolis ganha novo empreendimento que destaca o conceito multiuso

Publicado em 01/11/2022


Florianópolis ganha novo empreendimento que destaca o conceito multiuso



O OKA Floripa é formado por duas torres: uma residencial com 84 apartamentos e uma comercial com 64 escritórios. Já o mall contará com 46 operações de gastronomia e serviços. Atividades iniciam neste mês de novembro.



Por: Paulo Luis Cordeiro

Com um investimento inicial de 72 milhões, o OKA Floripa - localizado na SC-405, 4397 no Campeche - segue uma tendência mundial de empreendimentos que concentram diversas atividades em um único lugar, diminuindo assim a mobilidade. “Com o conceito mixed-use, o OKA vem para unir o urbano e o natural com espaços projetados para ter a facilidade de encontrar tudo no mesmo espaço e ainda ser um ambiente sustentável”, destaca Camila Rauber, gerente de relacionamento do OKA Floripa. 

O OKA Floripa será composto por duas torres: uma residencial com 84 apartamentos, e uma comercial com 64 escritórios. Além disso, o mall será composto por 46 operações de gastronomia e serviços. A previsão é que 100 mil pessoas circulem mensalmente pelo OKA Floripa, movimentando mais de 10 milhões de Reais mensais. 

Com 7.351 m², o mall do OKA Floripa terá muito mais do que “apenas” comércio. O espaço foi pensado para ser um catalisador da economia do sul da Ilha tanto para os negócios quanto para a cultura. “Nosso mix de serviços é composto por, em sua maioria, marcas e empreendedores locais e que viram no OKA Floripa uma oportunidade de fortalecer e expandir a sua atuação”, diz o gerente de operações,  Delano Aprato.  

Além disso, o OKA Floripa também valorizará a cultura com uma programação semanal de exposições, shows e outros eventos. Um dos destaques é a parceria com o espaço Arandu Werá, sob a responsabilidade de Kaká Werá e Rachel Kleinubing, firmando seu compromisso com a sustentabilidade e com a interação entre comunidades. No espaço serão realizadas vivências e experiências de saberes ancestrais dos povos indígenas, ações para difundir uma produção sustentável e artesanal, e cursos e palestras de autoconhecimento. 



Com informações de ASSESSORIA DE IMPRENSA











Leia também ...









Aqui tem mais notícias para você ler ...

Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Publicidade