Publicado em 16/09/2022
A campanha Apaixonados por Selos de Descontos, promovida pelo Bistek Supermercados em parceria com a L - founders of loyalty, arrecadou mais de 10,1 toneladas de alimentos para 12 instituições de caridade de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. “Foi a maior ação desse tipo já realizada por nós e ficamos surpresos com a receptividade dos clientes e, principalmente, com a corrente de solidariedade que se formou”, diz Wagner Ghislandi, Diretor de Marketing do Bistek.
ONGs beneficiadas com as doações de alimentos
Com operação em todos os continentes, a L - founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas com selinhos - que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos, e de um grupo de especialista no setor. A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade.
Colabore com nosso jornalismo independente, contribuia!
Abra o APP de seu banco.