img

Florianópolis, 18/04/2024




DIVERSAO

Feira Viva a Cidade realiza edição especial para o Dia dos Pais

Publicado em 12/08/2022


Feira Viva a Cidade realiza edição especial para o Dia dos Pais



Realizada semanalmente, a Feira Viva a Cidade promovida pela CDL de Florianópolis, por meio do Núcleo do Centro Histórico, Prefeitura Municipal e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, recebe edição especial em comemoração ao Dia dos Pais, comemorado no dia 14 de agosto.

O evento terá uma programação diferenciada neste sábado, (13), das 9h às 14h, no entorno do Calçadão João Pinto, centro da Capital.

A Feira que expõe artesanatos, antiguidades, sebos, brechós e gastronomia diversificada, contará nesta edição com a apresentação folclórica do Boi de Mamão às 11h. A partir das 12h o evento receberá a cantora, Nadja Mara – a musicista com mais de 20 anos de carreira trará estilos musicais como MPB e Sertanejo para encantar todo público.  

Além das atrações confirmadas, estarão disponíveis brincadeiras para criançada como cama-elástica e piscina de bolinha e distribuição de cachorro-quente, crepe e brindes. 

De acordo com o diretor de Patrimônio da CDL de Florianópolis, Rafael Salim, dada a importância à data comemorativa, a feira Viva a Cidade vai presentear os papais com um sábado divertido e atraente. “Será um dia de distração depois de uma semana “cheia” de trabalho para que as pessoas possam interagir e curtir momentos incríveis em família”, comenta Salim.

Programação especial

11h até 12h: Apresentação do Boi de Mamão

12h até 14h: Apresentação da cantora Nadja Mara



Com informações de ASSESSORIA DE IMPRENSA








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade