img

Florianópolis, 23/04/2024




VARIEDADES

Atrações gratuitas para o Dia dos Pais em Florianópolis no MULTI Open Shopping

Publicado em 10/08/2022


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Atrações gratuitas para o Dia dos Pais em Florianópolis no MULTI Open Shopping

No domingo, Dia dos Pais, tem apresentação do Léo Vieira Trio no MULTI Open Shopping




A semana do Dia dos Pais está repleta de atrações gratuitas no MULTI Open Shopping, que fica no Rio Tavares, em Florianópolis.

 A agenda musical começa na quinta-feira, 11 de agosto, e segue até o domingo. Além das apresentações, que acontecem no palco da Praça MULTI, as lojas e operações do open shopping estão com diversas dicas de presentes para a data.

Para começar tem apresentação do Félix Júnior Trio na quinta-feira, dia 11. O trio formado por Félix Júnior no violão 7 cordas, Rodrigo Porciuncula na bateria e Tie Pereira no baixo acústico, se apresenta a partir das 18h30 dentro da programação do Quinta Jazz. O show apresenta vários estilos da MPB instrumental como Milton Nascimento, Tom Jobim, João Donato, Dominguinhos e alguns standards de jazz como Estate e Cinema Paradiso.

Já na sexta, 12, Gabriel de Bem e Henrique Soares, que integram o Acústico de Bem, levam MPB, pop nacional e internacional para o palco do MULTI. A partir das 18h30, eles apresentam um repertório com músicas de Djavan, Gilberto Gil, Tim Maia, Cidade Negra, Ed Motta, Jack Johnson, Bob Marley, Maroon 5 e muito mais.

O músico Marcondes é quem anima a noite de sábado, dia 13. A partir das 18h30, o cantor e compositor apresenta canções que transitam da bossa nova ao rock, com pitadas de funk, soul e samba. 

Para completar a programação, no domingo, Dia dos Pais, tem apresentação do Léo Vieira Trio a partir das 14h. Vocalista, guitarrista e compositor da banda Marelua, Léo Vieira se apresenta no palco do MULTI ao lado de Nilinho Adriano e Neto Fernandes. No repertório estão brasilidades com clássicos da MPB, novas versões e composições próprias.

O primeiro e único open shopping da região Sul da Ilha de Santa Catarina fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC. 



Com informações de ASSESSORIA DE IMPRENSA








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...