img

Florianópolis, 20/04/2024




GERAL

Inova+Ação apresenta tema Atitude para Transformar e Evoluir na edição de 2022

Publicado em 01/08/2022


Inova+Ação apresenta tema Atitude para Transformar e Evoluir na edição de 2022



Evento contará com inscrição solidária para beneficiar instituições carentes da Capital

O tema da 4ª edição do Inova+Ação é “Atitude para Transformar e Evoluir”. O evento reunirá grandes nomes do varejo e empreendedorismo em cerca de 11h de imersão, no dia 11 de agosto, a partir das 12h, CentroSul – Centro de Convenções de Florianópolis, com entrada solidária para doação às instituições carentes cadastradas na
Entidade.

Para o diretor de Relações Públicas e Eventos da CDL de Florianópolis, Thiago Jasper, o tema central é uma provocação aos empresários que para inovar basta analisar as ideias com outro olhar.

“Muitas vezes a evolução e a transformação de uma empresa parte de atitudes diferentes e, que, se o empreendedor tiver essa sensibilidade sem dúvida irá prosperar e decolar nos negócios”, pondera Jasper.

O evento deste ano contará com renomes nacionais no palco principal das 14h30 às 21h30, com intervalo às 20h. Em paralelo, nas salas do entorno, terá a participação das correalizadoras com conteúdos focados nos segmentos atuantes, assim como os Núcleos da CDL de Florianópolis trarão conteúdos robustos com mentorias, networking e bem-estar para os participantes.

Palco Principal

Entre os palestrantes confirmados para este ano, está o atleta olímpico, César Cielo com a palestra “A mente de um Campeão”, que trará as estratégias utilizadas para se tornar o primeiro e único nadador brasileiro a ser campeão olímpico após conquistar o ouro nos 50 metros livres, nas olimpíadas de Pequim (2008).

Também estará no palco do Inova+Ação o único brasileiro com matéria de capa da Forbes USA, Ricardo Geromel com a palestra “Evolução do Varejo”. Geromel é autor do best-seller “BI.LIO.NÁR.IOS: o que eles têm em comum além de nove zeros antes da vírgula”. 

A presidente da Bibi Calçados, Andrea Kohlrausch, subirá ao palco com a palestra “Como traçar um caminho da Inovação no Varejo”. Andrea é sócia e integrante da terceira geração da Bibi Calçados, fundada em 1949. É a primeira mulher a assumir a presidência (2019) e comanda a empresa que possui mais de 70 anos de história.

Ainda teremos o mentor das Redes Milionárias, Dino Gueno, trazendo conteúdo focado no “O varejo do Amanhã”. Gueno é autor do livro: “A loja que Vende” e já palestrou em mais de 400 redes de lojas de todos os segmentos na américa do Sul.

Além dos palestrantes confirmados, o evento contará com uma feira de negócios e o lounge de relacionamento para estimular a interação e o networking. 

Garanta sua inscrição solidária aqui e fique de olho em nossas redes sociais para conhecer os grandes nomes que passarão pelo evento este ano.

O Inova+Ação 2022 é uma realização da CDL de Florianópolis, com correalização da Acate Varejo, Fórum ABCOMM, ADVB SC e Empreende Brazil.


Serviço
O Quê? Inova+Ação 2022
Quando: 11 de Agosto – a partir das 12h;
Local: Centro Sul
Inscrição Solidária: https://conteudo.cdlflorianopolis.org.br/inovacdl2022/ 

Acompanhem o Inova+Ação nas redes sociais
Instagram: @inovacdl
Facebook: /inovamaisacao









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade