img

GERAL

Salão Náutico Marina Itajaí recebe diversos modelos de lanchas de luxo entre os dias 7 e 10 de julho

Publicado em 28/06/2022

Assessoria de Imprensa
Salão Náutico Marina Itajaí recebe diversos modelos de lanchas de luxo entre os dias 7 e 10 de julho

Considerada a maior fabricante de barcos da América Latina, a Fibrafort foi fundada há mais de 30 anos na cidade de Itajaí, polo náutico brasileiro, e já possui mais de 17 mil barcos entregues no mundo. Produz a conceituada linha de lanchas Focker, modelos de embarcações de alta qualidade que variam entre 18 e 42 pés, indicadas para a navegação e diversão em família. Design inovador com foco em conforto, acabamentos para maior durabilidade e menos ruído, além de alta performance, estabilidade e manobrabilidade durante a navegação são algumas das características inconfundíveis da marca que segue rigorosas normas internacionais de segurança.


Visitantes poderão conhecer de perto embarcações que fazem sucesso no Brasil e exterior durante o maior evento náutico do sul do Brasil, o Salão Náutico Marina Itajaí, que ocorre de 7 a 10 de julho.


Em estande privilegiado com vista para a baía Afonso Wippel, o estaleiro Fibrafort levará uma gama de seis de seus recentes modelos que combinam esportividade, luxo, tecnologia e conforto. 

São lanchas de 20 a 42 pés, entre elas, as que ficaram no topo do ranking nas categorias “Diversão’, “Família” e ‘Família Premium” na premiação “Bombarco Baleia de Ouro”, considerado o “Oscar” do setor náutico brasileiro. 

Entre as embarcações premiadas e que estarão presentes no Salão Náutico estão: Focker 333 Gran Turismo, Focker 388 Gran Turismo e F420 Gran Coupé. Outros modelos recentes e de alta aceitação de público, e que também estarão disponíveis para visitação são: Focker 210, Focker 255 e Focker 272. Aos interessados, os modelos expostos partem de R$210.000,00. Na ocasião, haverá condições especiais de venda para os visitantes do Salão. 

“Por mais um ano, pretendemos surpreender o público com nossos modelos de lanchas para os variados tipos de perfis, tanto para quem quer ingressar na área náutica como para quem deseja trocar para um modelo mais recente ou maior. Além disso, a cidade de Itajaí é onde se localiza a matriz da Fibrafort e de onde partem as embarcações para os vários cantos do mundo. Por isso, também é uma forma de homenagear esta que também é a ‘nossa casa’”, conta a Gerente Comercial e Marketing da Fibrafort, Bárbara Martendal. 

Independentemente do tamanho e do estilo, todas as coleções de barcos Focker surpreendem pela qualidade e inovações em termos de espaços, design, equipamentos, segurança e conforto, o que justifica a sua excelente valorização também em termos de revenda. Mesmo os barcos de menor porte trazem o prazer da navegação com áreas para confraternizar a bordo, graças aos projetos arquitetônicos exclusivos. 

Entre os diferenciais, estão por exemplo, sistemas inteligentes e funcionais como é o caso da praça de popa e do cockpit. Embarcações de 33 a 42 pés, por exemplo, já vem com o “espaço gourmet na popa” de série integrados e que inclui grill, pia e tábua de corte, além de banquetas e mesas removíveis. O projeto oferece ainda agradáveis e versáteis áreas para descanso na proa e sofás anatômicos, próximos ao posto de comando, que podem se transformar em chaise. 

Durante o V Salão Náutico Marina Itajaí, a Fibrafort disponibilizará o serviço de test-drive para os interessados mediante agendamento prévio. A entrada para o evento é gratuita por meio do credenciamento, que já pode ser feito pelo site: https://www.marinaitajai.com/salao-nautico/

 


Assessoria de Imprensa
Salão Náutico Marina Itajaí recebe diversos modelos de lanchas de luxo entre os dias 7 e 10 de julho






Prefeitura de Florianópolis inicia planos de manejo de sete unidades de conservação

12/08 | Geral
De acordo com o secretário Fábio Braga, a medida é fundamental para resguardar o meio ambiente e assegurar a gestão efetiva dos espaços protegidos. 

Palco Bosque 55 destaca artistas da cena local na programação do Floripa Eco Festival

12/08 | Variedades
A cena cultural de Florianópolis nunca esteve tão forte como nos últimos anos. Artistas de diversos estilos, com diferentes influências e formas de manifestação, conquistaram espaço e, hoje, despontam em plataformas digitais e lotam shows pela cidade.

Histórias das antiprincesas Clarice Lispector, Frida Kahlo e Violeta Parra no Domingo com Teatro desta semana

12/08 | Cultura
O projeto direcionado ao público infantil acontece todos os domingos no Villa Romana Shopping em Florianópolis, com entrada gratuita

Feira Viva a Cidade realiza edição especial para o Dia dos Pais

12/08 | Diversao
Realizada semanalmente, a Feira Viva a Cidade promovida pela CDL de Florianópolis, por meio do Núcleo do Centro Histórico, Prefeitura Municipal e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, recebe edição especial em comemoração ao Dia dos Pais, comemorado no dia 14 de agosto.

Adria Santos inaugura instituto que promove esporte e cidadania

10/08 | Comunidade
Projeto da velocista e maior atleta paralímpica brasileira ensinará atletismo gratuitamente às crianças e adolescentes de escolas municipais e estaduais de Joinville

Confira a atualização da situação das chuvas em Florianópolis

10/08 | Cidades
A Prefeitura de Florianópolis atualiza a população sobre a situação na cidade por conta das fortes chuvas e ventos registrados na Capital desde a noite desta terça-feira (9) e durante o dia de hoje. 

Defesa Civil atualiza situação das chuvas em Santa Catarina

10/08 | Geral
A Defesa Civil de Santa Catarina atualiza a situação das chuvas que caem no estado desde a última segunda-feira, 8.

Personalizados com importados gourmet são opções de presentes para o Dia dos Pais

10/08 | Comunidade
Massas importadas, rótulos de vinhos, destilados e cervejas especiais escolhidos e harmonizados por sommelière compõem algumas das opções de presenteáveis elaborados pelo Hippo para o Dia dos Pais. Especialistas da Rede criaram várias opções de cestas gourmets que podem combinar com diferentes perfis de pais.

Defesa Civil de SC recomenda à população que evite sair de casa sem necessidade

10/08 | Geral
A passagem de um ciclone extratropical provoca chuva intensa e ventos fortes em grande parte do Estado nesta quarta-feira, 10. A Defesa Civil de Santa Catarina recomenda à população que evite sair de casa, salvo em caso de necessidade, e que notifique os órgãos responsáveis sobre qualquer ocorrência.

CDL de Florianópolis e Polícia Militar lançam campanha de Segurança no Comércio

10/08 | Geral
Lançamento aconteceu na noite desta terça-feira, (9), na reunião do Conselho Deliberativo

Ciclone afasta-se de Santa Catarina no fim de quinta-feira

10/08 | Geral
Tempo permanece instável com chuva em SC e maiores volumes do centro ao leste do Estado, com chuva mais persistente e forte no Litoral e Vale do Itajaí até a tarde (Aviso de chuva). No decorrer do dia o tempo melhora a partir do oeste

Abrigo emergencial vai atender pessoas em situação de rua a partir de quarta (10) em São José

10/08 | Cidades
A Defesa Civil de São José emitiu alerta para o volume da chuva e ventos intensos nesta semana.


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Publicidade