img

Florianópolis, 19/04/2024




TECNOLOGIA

Hora de conhecer uma nova geração de startups na final do Arena CELTA em Florianópolis

Publicado em 28/06/2022


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Hora de conhecer uma nova geração de startups na final do Arena CELTA em Florianópolis

Nesta sexta-feira, dia 01 de julho, acontece a grande final do Arena CELTA, no Sapiens Parque. Este será o momento em que as empresas terão a oportunidade de apresentar suas propostas de negócios para investidores.




Finalistas apresentarão suas propostas para um grupo de investidores em evento a partir das 13h30, no Sapiens Parque, em Florianópolis

Depois de sete semanas de muito aprendizado, treinamento e networking, as empresas finalistas do Arena CELTA terão a oportunidade de apresentar suas propostas de negócios para investidores. O round final do evento que vai formar uma nova geração de startups ocorre nesta sexta-feira, 1 de julho, a partir das 13h30, no Sapiens Parque, em Florianópolis. A iniciativa é da incubadora catarinense CELTA, vinculada à Fundação CERTI. O evento é aberto para a imprensa.

Na etapa inicial, o programa recebeu 98 inscrições e 52 empresas foram selecionadas, incluindo representantes de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. O objetivo, ao longo dos quatro rounds presenciais, é permitir que as startups possam aprimorar seus negócios a partir da interação direta com os empreendedores que já passaram pela incubadora.

A banca de avaliadores desta sexta-feira terá nomes como Maurício Dobes, da CERTI; Marcos Buson, da Hards; Marcos Mueller, da Darwin; Marcelo Palavro, da Soprano; e Alexandre Ouriques de Castro, da RIA. 



Com informações de ASSESSORIA DE IMPRENSA








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...