img

Florianópolis, 25/04/2024




VARIEDADES

LK Design Hotel passa a oferecer feijoada aos sábados

Publicado em 17/06/2022


Divulgação
LK Design Hotel passa a oferecer feijoada aos sábados

É só a temperatura começar a cair que a feijoada ganha um espaço significativo nas refeições dos brasileiros.




A partir do dia 18 de junho, restaurante do hotel localizado no centro de Florianópolis irá promover almoços especiais para os visitantes aproveitarem uma feijoada completa e saborosa

LK Design Hotel, localizado na esquina mais charmosa do centro de Florianópolis, irá oferecer esta iguaria brasileira tão popular durante os sábados de junho, julho e agosto.

A primeira feijoada do ano ocorrerá no dia 18 de junho, para contemplar a expectativa da chegada do inverno. Todos os almoços serão servidos no Osli Restaurante e terão capacidade máxima para 66 pessoas, com horário das 12h às 15h30. Acompanhada de arroz, caldinho de feijão, vinagrete, couve e molho de pimenta, trata-se de um prato que chega para esquentar os almoços em dias frios.

Além dos ingredientes tradicionais que não podem faltar em uma boa feijoada, o LK Design Hotel preparou um menu completo para tornar a experiência ainda mais especial. Na parte de petiscos e entradas, o hotel servirá bolinho de feijão, aipim frito, bacon, saladas caprese e tropical, carpaccio de abacaxi ao pesto de hortelã, pupunha grelhada, laranja e seleção de folhas. Já os acompanhamentos vão desde banana à milanesa e legumes até roupa velha (carne seca desfiada e temperada).

Deixar um espaço para a sobremesa também é primordial. Os visitantes poderão degustar pudim de leite de tangerina, mousse de chocolate belga e cocada mole.

A feijoada será oferecida por R$98. O preço inclui toda a parte de alimentação oferecida no menu, exceto as bebidas. A reserva pode ser feita por meio do WhatsApp do Osli Restaurante.

Serviços:

Endereço: Rua Bocaiúva 1755, Florianópolis, SC, 88015-530.

Site: www.lkdesignhotel.com.br

WhatsApp: Hotel - (48) 3112-2413 | Restaurante – (48) 3112-2412



Com informações de ASSESSORIA DE IMPRENSA








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade