img

Florianópolis, 20/04/2024




GERAL

Grave acidente de trânsito na Avenida Beira-mar em Florianópolis é causado por racha

Publicado em 20/05/2022


CBMSC
Grave acidente de trânsito na Avenida Beira-mar em Florianópolis é causado por racha



Na noite desta quinta-feira, 19 de maio de 2022, às 23:50h, o CBMSC foi acionado para um acidente de trânsito com duas vítimas graves, na Avenida Beira-mar em Florianópolis



Por: Paulo Luis Cordeiro

As informações iniciais foram de uma colisão traseira com duas vítimas.. Guarnição da GMF estava em rondas pela Beira-mar Norte, presenciou um grave acidente envolvendo dois veículos. A equipe rapidamente iniciou o isolamento da via, acionando os órgãos de resgate e solicitando apoio das demais guarnições. 

Um Honda Civic, juntamente com outros dois veículos, ainda não identificados, aparentemente, participavam de um "racha", quando um deles veio a colidir na traseira de um Honda WR-V, que estava parado no semáforo e estava iniciando o deslocamento, após a abertura do semáforo.

Chegando a primeira viatura do Corpo de Bombeiros no local confirmou a informação de acidente de trânsito com colisão traseira, de forte impacto, sendo que as duas vítimas graves estavam no veículo atingido. Na avaliação verificou-se que o carona, homem, estava em situação mais grave, sendo realizado o atendimento prioritário e conduzido para o hospital em estado grave, ficando aos cuidados médicos, veio a óbito logo após o ocorrido. 

Chegando a segunda viatura foi realizado o atendimento da motorista, mulher, até a chegada do SAMU com uma equipe médica, sendo realizado o atendimento e conduzida para o hospital. 

O masculino, condutor do Honda Civic que causou a colisão não se feriu e foi conduzido pela Guarda Municipal e Polícia Militar à Delegacia de Polícia da Capital, para procedimentos cabíveis. Após apresentação à Autoridade Policial, o condutor, autor do acidente, ficou detido por homicídio doloso consumado, participar de racha e lesão corporal grave.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade