img

Florianópolis, 16/04/2024




TURISMO

Evento Destino Floripa apresenta novidades para o turismo como nova linha aérea para o Chile

Publicado em 16/05/2022


Evento Destino Floripa apresenta novidades para o turismo como nova linha aérea para o Chile



O Floripa Convention & Visitors Bureau realiza na terça-feira (17/5) o Destino Floripa, evento que acontece a partir das 10h no Terraço Panorâmico do Aeroporto Internacional de Florianópolis, na região sul da cidade.

O encontro marca o novo posicionamento da entidade, que passa a chamar-se Destino Floripa, nome do próprio evento, realizado em parceria com a Floripa Airport, SEBRAE e a companhia aérea Sky.

A escolha do local do evento vai ao encontro da retomada do projeto de internacionalização do aeroporto. No evento, estarão presentes representantes da Sky, que passará a ter voos regulares direto para Santiago, no Chile, a partir de 3 de julho. 

A entidade apresentará também a nova diretoria - cujo novo presidente é Lucas Schweitzer, da agência Lusch 360 - e todas as ações de 2022. O objetivo é tornar o nome mais popular para manter Florianópolis como um dos principais destinos turísticos do Brasil.  “Para ter mais proximidade com o público final, seja de negócios ou de eventos. Este nome é mais fácil e servirá de base de diversas campanhas, seja de turismo de lazer, negócios e outras áreas”, salienta Schweitzer.

O Destino Floripa visa também aproveitar a retomada do segmento de turismo e eventos para aproximar associados e todo o trade turístico. A entidade é um agente facilitador, com foco no planejamento, promoção, apoio, captação e geração de eventos em diferentes segmentos.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade