img

Florianópolis, 17/04/2024




VARIEDADES

Novas séries em Maio na Netflix

Publicado em 16/05/2022


Novas séries em Maio na Netflix



Novas séries em março na Netflix incluem Bridgerton, Top Boy e vários outros sucessos do streaming.

As novas séries em março na Netflix estão deixando os fãs ansiosos pelo seu lançamento. Algumas delas voltam depois de um grande hiato, e as novas temporadas prometem agradar.

Uma boa notícia é que você pode assistir a essas novas séries em março na Netflix não apenas no catálogo brasileiro, mas também no internacional. Dessa forma, assista Netflix no exterior com VPN se você preferir o conteúdo em inglês ou se quiser navegar pelo catálogo do outro país. Vários títulos são lançados simultaneamente no mundo, mas outros não. 

Então, além das séries que trouxemos abaixo, você pode conferir outras usando um VPN, às vezes “exclusivas” de outros países.

O VPN é muito simples de usar. Depois de se conectar corretamente, você só vai precisar escolher a localização desejada e aproveitar o catálogo local da Netflix.

5 novas séries em março na Netflix 

Como todo mês, o catálogo da Netflix vai receber várias séries em Março. São produções para todos os gostos, e que podem entrar na sua lista antes mesmo do lançamento. Veja abaixo!

1. Bridgerton - 2º temporada

Bridgerton é um fenômeno da Netflix, e chegou a bater o recorde de série mais assistida do streaming. Sua segunda temporada chega em 25 de março.

Desta vez, a série vai focar na história de amor entre Anthony Bridgerton e Kate Sharma. O casal vai enfrentar uma jornada do tipo “enemies to lovers”, até entender que está destinado a ficar junto. 

O trailer da temporada foi liberado recentemente e deixou os fãs ainda mais ansiosos pelo lançamento.

2. Recursos Humanos 

Se você gosta de animações com conteúdo adulto, Recursos Humanos é para você. A série tem estreia marcada para 18 de março na Netflix.

Na produção, aparecem personagens de outra série famosa, Big Mouth, que já está na sua quinta temporada.

Em Recursos Humanos, Monstros Hormonais e outras criaturas são responsáveis por atender clientes humanos e influenciar várias partes de suas vidas. Como a puberdade, desejo sexual e outros.

A série vai acompanhar essas criaturas enquanto elas também experimentam seus próprios dramas e romances.

3. Top Boy - 2ª temporada

Top Boy já teve uma primeira temporada de sucesso, e agora volta para a segunda em 18 de março.

A produção acompanha os moradores de um conjunto habitacional em Londres. Por lá, eles precisam enfrentar desafios do dia a dia, gangues, crime e consumo de drogas.

Agora, uma proposta mais que tentadora chega a um dos protagonistas. Então, ele precisa enfrentar a decisão e as consequências de se envolver tão profundamente no tráfico de drogas.

4. Clima do Amor

Prefere uma série do tipo K-drama, com muito romance e comédia? Clima do Amor é para você, e vai estar na Netflix em 20 de março.

Neste caso, você vai precisar conter a ansiedade, pois só vão ser lançados dois episódios por semana. 

Na série, o amor surge no centro de meteorologia nacional da República da Coreia. Dois meteorologistas se apaixonam e precisam aprender a lidar com o sentimento e com o trabalho e sua hierarquia.

5. Trinta e Nove

Trinta e Nova também é um K-drama, mas dessa vez é focado na amizade. Ela vai estar disponível a partir de 24 de março.

A sinopse oficial da série fala de três amigas que se conhecem há anos e estão prestes a completar 40 anos. Mas elas sentem que ainda precisam alcançar muita coisa na carreira, amor e família, e estão dispostas a fazer isso juntas.

Para saber o que assistir das novas séries em março na Netflix, você pode conferir os trailers de cada série. A Netflix disponibiliza os vídeos no seu canal no YouTube, e também nas redes sociais.

Outra dica para ficar por dentro dos lançamentos a cada mês é conferir listas como essa. Ou então, acessar o Instagram do streaming logo nos primeiros dias de um mês. A Netflix costuma divulgar uma lista completa do que tem planejado para o período.

Se você preferir acompanhar as novas séries em março na Netflix em outros países, pode acessar as redes sociais da Netflix USA, Netflix Portugal etc. Assim, poderá usar o VPN para acompanhar também os títulos destes catálogos.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...