img

Florianópolis, 19/04/2024




ESPORTES

Circuito Guga Open faz estreia em Florianópolis marcando o retorno dos eventos esportivos em família

Publicado em 03/05/2022


Davi, Bepromidia
Circuito Guga Open faz estreia em Florianópolis marcando o retorno dos eventos esportivos em família

Gustavo Kuerten assiste ao jogo do filho caçula, Luiz Felipe, 8, ao lado da esposa Mariana Soncini




Uma competição leve e com foco na confraternização em família, no divertimento das crianças: foi nesse clima de celebração que o 1º Circuito Guga Open de tênis e beach tennis fez sua estreia na cidade-natal de Gustavo Kuerten, que também aproveitou para curtir com amigos e assistir aos jogos do caçula Luiz Felipe, 8 anos, e da esposa Mariana Soncini, acompanhado de sua filha Maria Augusta, 10.

Mais de quatro mil pessoas passaram pelo Costão do Santinho, resort que sediou a primeira etapa do torneio, no último final de semana de abril, confirmando o sucesso já esperado. Participaram da competição cerca de 500 atletas do tênis e beach tennis, em 17 categorias para homens, mulheres e crianças de todas as idades e diferentes níveis, nas duas modalidades. “Foram dias de muito trabalho, procurando fazer o nosso melhor, para que todos que estiveram com a gente tivessem uma experiência única. Ficamos muito felizes com o resultado da nossa estreia. Foi incrível!”, comemora Patrícia Machado, produtora do evento.

Além de assistir às partidas, o público que passou pelo Guga Open participou de diversas atividades. Mais de cem crianças tiveram Aulão na quadra central com Larri Passos, técnico que conquistou ao lado de Guga o topo do ranking  mundial e  mais de 20 títulos internacionais. Larri também ministrou duas clínicas de tênis para 60 atletas, no último dia do Guga Open.. Para a alegria da criançada, o torneio de Minitênis foi animado, 40 crianças se divertiram na quadra central do evento que também contou com shows no Palco Sunset.   

O Guga Open será disputado em mais três etapas ao longo do ano, em São Paulo, Curitiba e Fortaleza, oferecendo a chance para jogadores do Brasil inteiro participarem. O “Finals” está agendado para novembro, mas o local ainda é surpresa. Todo o processo das etapas regionais contará com a consultoria da equipe que foi responsável pela Semana Guga Kuerten nos últimos 11 anos, além da chancela do próprio Guga, que mais uma vez contribui com o desenvolvimento do tênis no Brasil. A realização do evento é de responsabilidade da Match Sports, com a promoção da Escola Guga.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade