img

Florianópolis, 26/04/2024




CIDADES

Agentes da Guarda Municipal de Palhoça localizam menina perdida

Publicado em 17/03/2022


Agentes da Guarda Municipal de Palhoça localizam menina perdida



Pai procurou ajuda da Guarda para encontrar garotinha de seis anos, após saída de escola estadual. A menina foi devolvida à família por volta das 13h, sã e salva.

Agentes da Guarda Municipal de Palhoça (GMP) agiram rápido para localizar uma menina de seis anos que o pai não estava conseguindo localizar, no final da manhã desta quinta-feira (17).

A GMP recebeu uma ligação (qualquer cidadão que precisar de auxílio pode ligar para a Guarda Municipal pelo número 153) de um pai que estava preocupado porque não havia encontrado a filha na saída da escola. A menina estuda na escola estadual Ursulina de Senna Castro, no Caminho Novo.

“Prontamente, nossos guardas iniciaram as buscas nas proximidades da escola e foram informados de que a menina havia embarcado em um ônibus e descido no bairro Bela Vista”, relata o coordenador da GMP, Ezequiel Martins.

“Nós estávamos fazendo a ronda ali no entorno da escola e fomos informados de que ela estava em um ponto de ônibus no Dom Jaime (colégio estadual Dom Jaime de Barros Câmara, no Bela Vista), e lá nós conseguimos o contato da motorista do ônibus onde ela teria embarcado”, relata a guarda municipal Layse Santos Svaldi de Almeida, que atendeu à ocorrência junto com o colega Hewerton Pereira.

Eles contaram com a ajuda da motorista de ônibus da Jotur Rosa Laynnes. “Conseguimos entrar em contato com a motorista, pedimos para parar o ônibus onde ela estava e a localizamos, lá no bairro Jardins”, completa a agente da GMP.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade