img

Florianópolis, 23/04/2024




VARIEDADES

Arte, surfe e solidariedade fazem parte do Pranchart que acontece em Florianópolis

Publicado em 24/02/2022


Juliano Zanotelli
Arte, surfe e solidariedade fazem parte do Pranchart que acontece em Florianópolis

O modelo Alfredo Galvão com uma das pranchas que será pintada para o Pranchart




Para celebrar os 10 anos do Projeto Cidades Invisíveis e os 4 anos do MULTI Open Shopping, será realizado no mês de março a 1ª edição do Pranchart ? a arte na prancha.

 A exposição, que vai apresentar trabalhos de 10 artistas convidados, abre no dia 9 de março e segue até 6 de abril, dia que será realizado um leilão beneficente para a venda das obras. Todo o valor arrecadado será destinado para ações sociais coordenadas pelo Cidades Invisíveis em Florianópolis. Que neste período de atuação já destinou mais de R$ 3.700.000,00 em projetos e ações.

Para o idealizador do Projeto Cidades Invisíveis, Samuel dos Santos, essa exposição integra o calendário de ações planejadas para a comemoração dos 10 anos da entidade. “Estamos completando uma década dessa jornada de impacto social, e nada melhor que celebrar envolvendo aquilo que nos move desde 2012: arte e solidariedade. Dessa vez, aproximando o surfe que é um esporte que simboliza a cidade em que nascemos. Juntos com o MULTI, vamos contribuir para o desenvolvimento social de pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade”, destaca o idealizador.

Já a gestora de marketing do MULTI, Verônica Carniel, destaca que essa parceria vem de encontro com a essência do empreendimento, que é estar próximo da comunidade apoiando iniciativas e projetos que cuidem das pessoas, proporcionando bem-estar e qualidade de vida.

“Desde a inauguração, umas das marcas registradas do MULTI é essa, fortalecer e incentivar a cultura local, seja com exposições, bem como em ações com a comunidade e a realização de eventos musicais, de dança, teatro, entre outros, sempre de maneira gratuita”, compartilha.

Leilão beneficente

 No dia 6 de abril, será realizado no auditório do MULTI, que fica de frente para a Praia do Campeche, o Leilão beneficente das pranchas dos 10 artistas participantes desta edição do Pranchart. O evento vai contar com apresentações musicais.

A realização do leilão será coordenada pela equipe do Projeto Cidades Invisíveis e toda a renda arrecadada será revertida para o Projeto, que irá destinar os recursos para projetos sociais de Florianópolis.

Serviço: Exposição Pranchart – a arte na prancha

Abertura: 9 de março (quarta-feira), às 19h

Visitação: 10 de março a 6 de abril – das 10h às 22h de segunda a sábado e domingos e feriados das 14h às 20h)

Local: Hall de entrada do MULTI Open Shopping (Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC)

Visitação gratuita









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade